sexta-feira, 23 de julho de 2010

ooooie, olha eu aqui dinovo ! (: vim aqui pra mostrar pra vocês que agora estão fazendo até roupas inspiradas em séries ! e eu pensei que fosse só em celebridades, mais o que interessa é que as roupas são mega lindas, e muito fofas. *-*


Essas roupas foram lançadas pela marca Target inspirados na série ''Sunny entre Estrelas''.


aah, eu amei as roupas. essa saia com detalhes amarelos ta perfeita !

rendas e rendas ! isso sempre tem que ter em uma roupa, pois deixa o look mais estiloso, assim como esses casaquinhos.


pena que não vende no Brasil. Essa coleção vai chegar nas lojas americanas dia 1° de agosto, custando em media 5 a 20 doláres. ):



espero que tenham gostado, pois eu amei. Um beijão: Jaque E.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D