terça-feira, 17 de novembro de 2009

Noticia: Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens comemorou junto com a sua familia o aniversário da sua irmã mais nova Stella que acaba completar 14 anos.

Nestas fotos podemos ver as duas irmãs, a mãe Gina e a cachorrinha Shadow no aeroporto de Los Ángeles, voltando da comemoração do aniversário em Vancouver.

Vanessa está linda usando uma blusa verde calças cinzas, botas e bolsa marrom. Um look informal, mas moderno. Vanessa está sempre muito bem vestida, por isto a revista People Style Watch a elegeu como uma das celebridades de Hollywood que mais influencia a moda.

Em realção ao relacionamento de Vanessa com Zac Efron, começam a haver boatos de que os dois terminaram. Faz tempo que os dois não são vistos juntos, por isto muitos fãs e alguns meios de comunicação estão começando a desconfiar que os dois já não estão mais juntos. Será verdade?

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

Noticia: Lua Nova

LUA NOVA BATE RECORDES

Só faltam três dias para a estréia mundial de Lua Nova (embora alguns sortudos vão conseguir ver antes) e o filme já bateu um recorde.

É o filme que mais vendeu entradas antecipadas segundo "Fandango", o site mais importante de vendas de entradas de cinema dos Estados Unidos.

Este sitecoleta a venda de entradas antecipadas há mais de 10 anos e durante este tempo, filmes como Star Wars,Harry Potter e o enigma do Príncipe e Batman, o Cavalheiro das Trevas,.ocupavam os primeiros lugares, mas este ano, Lua Nova conseguiu chegar ao primeiro lugar da lista.

Crepúsculo também está nesta lista logo depois de Batman. Dois filmes de uma mesma saga e ainda faltam estrear mais três (Eclipse e Amanhecer, que será em duas partes). Portanto, a saga Crepúsculo vai ser considerada a que mais deu bilheteria da historia.

Noticia: Madonna

MADONNA VAI CANTAR NO ANO NOVO CARIOCA

Vocês sabem que a Madonna esteve aqui na semana passada para tratar de um programa social que ela quer desenvolver no Brasil e para trabalhar em um documentário sobre crianças que mudam de vida por meio da arte.

Mas antes de ir embora, na quinta-feira passada, ela jantou com convidados e empresários cariocas e foi convidada pelo prefeito da cidade, Eduardo Paes, para se apresentar na festa de reveillon em Copacabana. E adivinhem? Madonna disse... SIM! Mas já avisou que o local terá ter uma estrutura que atenda às suas exigências!

Vocês já pensaram Wambies? Madonna cantando no Ano Novo? Vai ser uma loucura o Reveillon 2010/2011.

Noticia: A Fazenda 2

Vamos fofocar sobre quem são as pessoas de “A Fazenda 2″?


untitled-12

Vocês viram que neste domingo a Record estreou a segunda edição do reality show. “A Fazenda”?

Os 14 (não tão) famosos se confinaram em uma fazenda em Itu, interior de São Paulo, onde ficarão por até três meses. O programa infelizmente continua sendo apresentado por Britto Jr.

Vamos conhecer os novos participantes…

bombom

Adriana Bombom: dançarina e atriz, ex do Dudu Nobre

ana-paula

Ana Paula Oliveira: ex-bandeirinha de futebol, já posou para a Playboy

andre-segatti

André Segatti: ator, já fez parte do elenco fixo de “A Turma do Didi”

andressa

Andressa Oliveira: atriz e modelo, ex-namorada do Theo Becker

cacau-mello

Cacau Melo: atriz, seu último papel foi como amiga de Juliana Paes em “Caminho das Índias”

caco-ricci

Caco Ricci: modelo internacional, já teve um affair com Luana Piovani
afazenda

Igor Cotrim: ator, fez o Boca no extinto seriado “Sandy & Junior”
karina-bacchi

Karina Bacchi: atriz e modelo, já participou do reality show “Vida Simples”
maria-joao

Maria João Abujamra: ficou conhecida (ou não!) como apresentadora de um dos quadros do Programa Amaury Jr.
matheus-rocha

Mateus Rocha: ator, já fez novelas na Globo e na Record

mc-leoxinho

MC Leozinho: aquele que canta “se ela dança, eu danço, falei com o DJ”

manieri

Maurício Manieri: cantor (fez sucesso com o primeiro CD, mas depois sumiu)

sheila

Sheila Mello: ex-dançarina (foi loira do tchan), que tenta ser atriz depois de não obter sucesso tentando ser cantora

xuxa

Xuxa (Fernando Scherer): ex-nadador (o que diabos ele ta fazendo aí?)

Taylor Swift pode ser vampira no seriado "The Vampire Diaries"


Taylor Swift pode ser vampira no seriado

Diretor conta que está desesperado para ter a cantora como uma das vampiras de "The Vampire Diaries". Será que rola?

Todo mundo sabe que a Taylor Swift arrasa no palco, mas será que ela também se daria bem na televisão, atuando como atriz?

O diretor do seriado "Vampire Diaries", Kevin Williamson, tem certeza que sim! Numa entrevista recente ao The New York Post, ele contou que Taylor é sua nova obsessão.

"Já tentei agendá-la pra gravar o seriado antes, mas não deu porque ela estava em turnê. Acho que ela está um pouco famosa demais pra 'Vampire Diaries' agora, mas eu ando desesperado pra fazer ela ser uma vampira. Ah, meu Deus, eu mataria pra ter a Taylor no seriado!", disse o diretor.


0h.. O q vcs acham?? ;]

Noticia: Lua Nova

Muita gritaria e choro na premiere de "Lua Nova"



Muita gritaria e choro na premiere de

Primeira exibição do filme nos Estados Unidos foi ontem (16/11). Fãs puderam ver Robert, Taylor e Kristen de pertinho e choraram muuuito.

Quem estava nas grades do tapete vermelho chorou, gritou, pegou autógrafo e tirou muita foto. Quem acompanhava a transmissão ao vivo através dos feeds de vídeo do MySpace também choravam, mas porque não estavam lá.

A primeira premiere de "Lua Nova" rolou ontem (16/11), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O elenco todo, incluindo lobos, vampiros e humanos, apareceu para saudar os fãs. As bandas que participaram da trilha sonora também marcaram presença.

Os primeiros a chegar foram Nikki Reed (Rosalie), Elizabeth Reeser (Esmee), Michael Welch(Mike), Justin Chon (Erick), Peter Facinelli (Carlisle) e Boo Boo Stewart (Seth). Mais tarde,Ashley Greene (Alice) desfilou no tapete com um vestidão vermelho lindo e Kellan Lutz (Emmett) e Jackson Rathbone (Jasper) também causaram gritaria.









Mas foi ele, Robert Pattinson, chegar para a gritaria começar pra valer. O ator, entusiasmado, saiu do carro e foi direto para a galera, autografar livros, pôsteres e tirar fotos com as fãs. Os seguranças tiveram que trabalhar muuuito. As fãs estavam enlouquecidas!







Não deu tempo nem de respirar direito e lá estava outro ator que faz a gente suspirar muito:Taylor Lautner. Lindo, vestido igual gente grande, com o cabelo super bem arrumado e o sorriso mais perfeito do mundo.

A última a chegar foi Kristen Stewart, que havia acabado de participar do programa "Late Night With Conan O'Brien" e correu para a premiere. A atriz também foi para o meio das fãs para dar autógrafos.



... Aliás, que vestido lindo foi esse? Um Oscar de la Renta ma-ra-vi-lho-so!

Entre os famosos que apareceram na premiere estavam os atores do seriado "Glee", a atriz Jennifer Love Hewitt, Emma Roberts, Joan Jett e Emilie De Ravin.

O filme "Lua Nova" estreia nos cinemas de todo o mundo na próxima sexta (20/11).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D