terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MELHORES DE 2009

E O MELHOR CANTOR DE 2009 FOI: JOE JONAS COM 41% DOS VOTOS..




Joseph adam Jonas, Joe, tem 20 anos e é da banda Jonas Brothers ( haha, quem não sabe!! ;D) .

Ele foi co-protagonista do filme "Camp Rock", da Disney, junto a Demi Lovato, interpretando o personagem Shane Gray. Nick e Kevin também atuaram em "Camp Rock", interpretando os amigos de Shane: Jason (Kevin Jonas) e Nate (Nick Jonas), onde juntos, formavam a banda "Connect 3". Joe Jonas foi contratado pela Disney para fazer o filme, mas só aceitou filmar se seus dois irmãos também participassem. Em maio de 2009 foi lançado um filme em 3D da banda Jonas Brothers, intitulado "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience", e no Brasil foi denominado Jonas Brothers 3D: O Show, que é um show da Burnin' Up Tour.

Joe Jonas fez um personagem da Broadway chamado La Bohéme, seu irmão mais novo Nick fez muitos shows na Broadway.


Já fez participações em filmes e seriados como: Hannah Montana, uma noite no museu 2, valentne's day, camp rock e em 2010 camp rock 2 com a demi lovato e seus irmaos, Kevin e Nick.


Ele ama Radiohead, Coldplay, uma nova banda do UK chamada The Neutrons, Johnny Cash, Elvis Costello, the Doors e Rolling Stones. Mick Jagger é um dos heróis e definitivamente o influênciou em como se apresentar no palco.


Já namorou Taylor swift, Camila Belle e agora um recentemente boato que ele namora sua amiga demi Lovato.


:D

MELHORES DE 2009

A MELHOR BANDA DO ANO É: JONAS BROTHERS COM 40% DOS VOTOS..




Jonas Brothers é uma banda composta por Nick Jonas, kevin Jonas e Joe Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times.

Tudo começou como um projeto solo de Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo, uma pessoa o descobriu e o indicou para um empresário profissional que deu-lhe um trabalho na Broadway.

AnoSérie/FilmePapel de JoePapel de NickPapel de KevinPapel de FrankieNotas
2007Hannah MontanaJoe JonasNick JonasKevin Jonas-Aparição (Episódio 42)
2008Disney Channel Games 2008Joe JonasNick JonasKevin Jonas-Jogos com artistas "Disney"
Best of Both Worlds ConcertJoe JonasNick JonasKevin Jonas-Filme de Hannah Montana
Living the DreamJoe JonasNick JonasKevin JonasFrankie JonasTV
Camp RockShane GrayNateJason-Filme de televisão
Link's FutureMikauParkerMax--
Band In A BusJoe JonasNick JonasKevin Jonas-DVD
J.O.N.A.S!Joe LucasNick LucasKevin LucasFrankie LucasSérie do Disney Channel
2009Jonas Brothers: The 3D Concert ExperienceJoe JonasNick JonasKevin JonasFrankie JonasFilme em 3D retratando sua útima turnê com cenas do show e dos bastidores
Uma Noite no Museu 2QuerubimQuerubimQuerubim-Vozes, ainda gravaram a música "Fly With Me" para o soundtrack
Atrevete a SoñarJoe JonasNick JonasKevin Jonas-Novela Mexicana, Participação Especial
2010Camp Rock 2Shane GrayNateJason-Está sendo gravado (setembro)


  • Kevin, Nick e Joe tem um irmão mais novo, Franklin Nathaniel Jonas (20 de Setembro de 2000). Frankie não deseja fazer parte dos Jonas Brothers, mas pretende criar sua própria banda e nela ser baterista.
  • A música "Mandy" foi feita para uma amiga de infância da banda, que fazia aula de linguagem de sinais com a mãe deles por causa do sonho dela de trabalhar com deficientes auditivos, chamada Mandy VanDuyne e continua sendo melhor amiga do grupo. Segundo Nick, a menina sempre sabia o que eles estavam pensando. Ela aparece no video da música "I Wan'na Be Like You".


Jonas B. in Rio.jpg

Eles vieram para o Brasil em 2008 e fizeram show em São Paulo e Rio de Janeiro.

:D

MELHORES DE 2009

O MAIS GATO DE 2009: TAYLOR LAUTNER COM 40% DOS VOTOS..


Taylor Lautner no San Diego Comic-Con 2009



11 de Fevereiro de 1992 ,17 anos.
Taylor Daniel Lautner ficou mundialmente conhecido depois de participar da saga crepusculo,
Com seu personagem Jacob.
Mas ele já fez muitos filmes ..

Em 2001: Fez um filme chamado Shadow Fury.
Em 2005: Fez uma participação em Doze é Demais 2 e as Aventuras de Sharkboy e LavaGirl em 3-D.
Em 2008: Fez Crepúsculo.
Em 2009: Dear Eleanor e Lua Nova.
Em 2010: Valentine's Day ( com Taylor Swift), e Eclipse.


E tambem já participou de Programas de Televisão...

2003: The Bernie Mac Show
2004: Eu, a Patroa e as Crianças, e Summerland.
2006: Love, Inc.


Ganhou no Scream Awards como Melhor Revelação Masculina.
No dia 9 de dezembro de 2009 Taylor Lautner assinou contrato que irá interpretar Max Steel nos cinemas.

Em seu tempo de lazer, Taylor gosta de jogar de futebol e beisebol, e é um fã dos Texas Longhorns e dosMichigan Wolverines. Ele faz parte do Hart Baseball Program na área de Los Angeles, onde joga no campo central e segunda base. Ele também participa da "LA Hip Kids", um grupo de dança de hip-hop, e "Hot Shots".

Lautner estudou na Valência High School (Santa Clarita, Califórnia) no ano letivo de 2008-09, mas agora já está na faculdade.


:D





MELHORES DE 2009

O MELHOR SERIADO É: FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE, COM 33% DOS VOTOS..



Wizards of Waverly Place (no Brasil e em Portugal, Os Feiticeiros de Waverly Place) é uma série com atores reais produzida e exibida pelo canal Disney Channel, ganhadora de umPrêmio Emmy. O enredo da série gira em torno dos três irmãos Russo, Alex, Justin e Max, que, embora aparentem ser adolescentes normais são, na verdade, feiticeiros em treinamento.

Nos EUA, sua estreia aconteceu em 12 de Outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou em 11 de Abril de 2008, ocupando o lugar de Cory na Casa Branca no Zapping Zone. Em um episódio da terceira temporada , Shakira faz uma participação especial , o episódio já foi gravado e estréia nos Estados Unidos em 2010 , o episódio se chama Cuidado com a loba .

Em Maio de 2009, o Disney Channel confirmou a produção da terceira temporada da série, que estreou, originalmente, no dia 9 de Outubro do mesmo ano. Com o sucesso da série, foi produzido um filme baseado na mesma, Wizards of Waverly Place: The Movie, que estreou em28 de Agosto de 2009 nos EUA, atraindo 11,4 milhões de espectadores.



Elenco: Selena Gomez ( Como Alex), David Henrie ( como Justin), Jake T. Austin ( Como MAx), Jennifer Stone ( Como Harper), Maria Canals Barreira ( Mãe), David Deluise ( Pai).


História:

Os Russo parecem ser uma típica família de Nova York. No entanto, essa ideia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que deu seus poderes para o irmão Kelbo para que pudesse se casar com Theresa, uma não-feiticeira. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa.

A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram. Afinal, para os Russo, ser adolescente pode ser muito perigoso.


Escrita Por:


Todd J. Greenwald

Gigi McCreery

Perry M. Rein
Vince Cheung
Ben Montanio
Peter Murrieta
Matt Goldman


:D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D