quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Noticia: Zac Efron

Zac Efron faz ensaio para revista e fala: "eu não trabalho por dinheiro"

Zac Efron está em novo filme do diretor cult Richard Linklater
Zac Efron está em novo filme do diretor cult Richard Linklater

Zac Efron andava meio sumido desde a estreia de “17 Outra Vez”, mas está de volta à mídia neste mês, quando chega às telas americanas “Me and Orson Welles”. No filme de Richard Linklater (“Depois do Amanhecer”), o galã de “High School Musical” faz seu primeiro filme "sério". Em entrevista à revista “Nylon Guys”, o ator falou sobre o novo longa. “É a primeira vez que eu assisto a um filme em que estou e não olho para o relógio nenhuma vez”, conta.

O ator ainda contou que não faz música por dinheiro ou fama, mas porque ama a profissão. “Se o seu coração não está nisso, não faça. Eu não trabalho por dinheiro. Essa é minha filosofia”, afirma.

Foto: Reprodução

Noticia: Malhação

MICAEL BORGES MUDA O VISUAL

Micael Borges, o Luciano da Malhação está de visual novo.

O ator está com o cabelo curto e penteado para o lado, bem ao estilo “mauricinho”, ou seja, completamente diferente daquilo que vinha usando até agora. E ao que parece, é assim que ele vai aparecer no último capítulo da atual temporada de “Malhação”.

O estilo menino bem comportado adotado atualmente já é o terceiro que ele usa durante o decorrer da novela: no início ele tinha os cabelos longos preso com um rabo de cavalo, depois usou tranças e, agora está assim como dá para ver nesta foto.


Noticia:Jonas Brothers

JANTAR DE CASAIS

Como qualquer família normal ou grupo de amigos, Joe e Kevin saíram para jantar juntos com seus pares, Demi Lovato e Danielle Deleasa.

Nenhum dos quatro escondem a felicidade e se mostram super tranquilos diante dos fotógrafos. Dá para ver que eles estão super bem com as namoradas e nãotentam esconder nada nem dos jornalistas e nem das fãs.

Kevin estava tão relaxado que acabou por colocar o dedo no nariz diante dos fotógrafos. Isto é para vocês verem que até os mais famosos ficam tirando porcaria do nariz e não estão nem aí.

Noticia: Miley Cyrus

Miley Cyrus deleta conta no twitter por causa do namorado Liam Hemsworth


Miley Cyrus deleta conta no twitter por causa do namorado Liam Hemsworth

Estrela de "Hannah Montana" teria deixado o site por pedido do ator australiano Liam Hemsworth, seu novo affair.

Miley está cansada das pessoas que a julgam, gente! E é por isso que ela resolveu seguir o conselho do novo namorado e deletar sua conta no twitter, que já tinha mais de 2 milhões de seguidores.

"Liam não tem twitter e ele quer que EU delete o meu, por uma boa razão", twittou ela, pouco tempo antes de dizer adeus ao seu perfil. Se vocês conferirem, o twitter.com/mileycyrus já não existe mais.

Nos sites de notícias internacionais, todo mundo diz que Liam pediu para Miley deletar a conta por causa de ciúmes. Será que ele tem direito? Será que ele está certo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D