segunda-feira, 16 de março de 2009

Curiosidades- Taylor Daniel Lautner


8 Curiosidades sobre o gato Taylor Lautner.



1- Assustado com algumas fãns que insistem em se jogar em cima dele, o ator acha muito esquisito as meninas usarem calcinhas, compradas na internet, em que está escrito " team Taylor".



2- Certa vez, uma fã abaixou as calças e pediu um autógrafo na calcinha. Um segurança chegou e deu uma bronca na menina! Taylor disse que ficou pasmo!



3- Taylor diz ser um garoto normal na escola: nem popular, nem excluído! Quer dizer, não era o popular porque depois que ficou famoso todo mundo quer se tornar seu melhor amigo.



4- Taylor afirmou recentemente para um jornal espanhol que procurava uma namorada. " Busco alguém honesta, leal, que goste de sair e seja divertida". Alguém se candidata?



5- Taylor é um profissional em cara tê. Treina desde os 6 anos e até jogou representando os Estados Unidos em muitos campeonatos mundiais.



6- O gato tem péssimo hábito: Ficar balançando os joelhos quando está sentado. Ele conta que tenta deixá-los imóveis, mas não consegue.



7- Taylor conta que mordia todo mundo quando era pequeno e estudava numa creche. Quem sabe deveriam ter escolhido ele para o papel de vampiro e não de lobisomem!



8- Ele tirou sua carta de motorista em 2008. Nos Estados Unidos, é permitido dirigir a partir dos 16 anos.



Depois do sucesso em Crepúsculo, o ator fica mais lindo e sarado para dar mais destaque a Jacob Black em Lua Nova!


Site Oficial: www. taylorlautner.com


Myspace: http://www.myspace.com/td106 (criado em 2005), só tem acesso ao conteudo quem é adicionado por ele, porém Taylor não costuma negar pedidos de fãs.



Noticia- Jonas Brothers



Quer conhecer a casa dos Jonas Brothers?? ta ai algumas fotos da casa deles..







































































Demais em?? quem nao queria ter uma "casa" assim?? Parabens para os Jonas.. Eles merecem!!
:)



























































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D