sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Casal colírio da semana (mês passado)

Gente primeiramente me DESCULPEM pelo atraso, Pleace.
Casal Colírio: Robert Pattinson e Kristen Stewart.


Kristen Jaymes Stewart (Los Angeles, 9 de abril de 1990) é uma atriz estadunidense. Participou de filmes como O Quarto do Pânico e Crepúsculo, onde conquistou fama no papel de Isabella Swan.

Filha do produtor de TV, John Stewart e da diretora Jules Stewart, de K-11, Kristen deu inicío à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Kristen substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Também fez o filme In the Land of Women ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen.

Ela já atuou ao lado de atores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan, entre outros. Em 2008, lançou a versão de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, para ocinema, em que interpreta a personagem principal, Isabella Swan.
O filme Crepúsculo estreou dia 19 de dezembro de 2008, já conhecido mundialmente pelo sucesso do livro homônimo lançado anteriormente, filme em que ela atua com Robert Pattinson.
Em 2009 foi confirmado o lançamento da continuação do best-seller Twilight, o segundo livroNew Moon, com a participação de vários outros novos atores e atrizes (como Dakota Fanning interpretando Jane) e a matilha de lobos ao lado de Jacob. Kristen ainda continuará atuando como Bella Swan também na adaptação do terceiro livro da série, previsto para estrear no cinema em 2010.
Em 2010, Kristen fará o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways, cinebiografia da banda homônima. Para atuar em tal papel, a atriz teve de fazer um corte de cabelo bem moderno que não agradou a alguns fãs, mas ela alega que não se sentiria bem usando uma peruca e que não gostaria de correr o risco de parecer uma caricatura.

Robert Thomas Pattinson (Londres, 13 de maio de 1986) é um ator, modelo e músicobritânico, mais conhecido após interpretar Cedric Diggory em Harry Potter and the Goblet of Fire (Harry Potter e o Cálice de Fogo), o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen em Twilight, (Crepúsculo) adaptação cinematográfica do primeiro livro da série de romances de Stephenie Meyer.

Robert Pattinson nasceu em Londres, Inglaterra. Durante a infância e adolescência, praticava vários desportos, desde futebol a snowboard. Além disso, desde cedo mostrou um grande interesse por música e começou a ter aulas de guitarra e piano. O primeiro colégio frequentado por ele foi o Tower House Preparatory, exclusivo para meninos, e suas primeiras atuações no teatro foram com 15 anos, quando se matriculou na Barnes Theatre Company, atuando em peças como Macbeth e Guys and Dolls.

Pattinson começou sua carreira de modelo quando ele tinha doze anos, mas deixou quatro anos depois. Ele culpou a falta de trabalho como modelo masculino. Pattinson explicou em dezembro de 2008, "Quando eu comecei eu era bem alto e parecia uma menina, então eu tinha muito trabalho, pois foi durante esse período em que o visual andrógino era legal. Então, eu acho, fui me tornando um rapaz, desde isso nunca mais tive qualquer emprego. Minha carreira de modelo foi um fracasso".
Pattinson teve papéis coadjuvantes em filmes feitos para televisão como na qual interpretou Rawdy Crawley no filme
Vanity Fair, estrelado porReese Witherspoon, mas sua participação foi cortada da edição final do filme; ele não foi creditado. Seu primeiro papel creditado em um filme foi no mesmo ano, como Giselher, em Ring of the Nibelungs. Em maio de 2005, ele foi programado para aparecer na premiere do Reino Unido do filme The Woman Before , no Royal Court Theatre, mas foi demitido pouco antes da noite de abertura e foi substituído por Tom Riley. Mais tarde, naquele ano ele fez o papel de Cedrico Diggory no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Conseqüentemente, ele foi nomeado naquele mesmo ano como British Star of Tomorrow pelo Times. Ele também foi mais de uma vez chamado de o próximo Jude Law.
Pattinson desempenhou
Edward Cullen no filme Crepúsculo, baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer com o mesmo nome, que foi lançado em 21 de novembro de 2008 na América do Norte. Segundo o TV Guide, Pattinson estava inicialmente apreensivo com relação audições para o papel de Edward Cullen, temeroso de que não seria capaz de viver a "perfeição" esperada do personagem. Ele vai reprisar seu papel como Edward Cullen nas sequências de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.
Pattinson também teve papéis principais em filmes de longa metragem
Little Ashes (como Salvador Dalí), How to Be (uma comédia britânica) e no curta-metragem The Summer House. Em 2010, ele irá aparecer em uma produção de teatro para o produtor David Pugh. Ele se apresentou na 81º Academy Awards, em 22 de fevereiro de 2009.
Pattinson toca guitarra e piano, e compõe suas próprias músicas. Ele também aparece como o cantor de duas músicas na
trilha sonora deCrepúsculo: "Never Think", que ele co-escreveu com Sam Bradley, e "Let Me Sign ", que foi escrito por Marcus Foster e Bobby Long. As músicas foram incluídas no filme depois que a diretora Catherine Hardwicke adicionou "Never Think" as gravações de Pattinson sem o seu conhecimento, e ele aceitou colocá-la no filme. A trilha sonora do filme How to Be apresenta três canções originais realizadas por Pattinson e escritas pelo compositor Joe Hastings.
Além da gravação de trilhas sonoras, Pattinson disse: "Eu realmente nunca havia gravado nada - eu só toco em bares e outras coisas", e quando perguntado sobre a carreira profissional da música, ele disse, "a música é minha segunda opção caso a vida como ator não dê certo".
Em 2008, ele tocou em uma banda chamada "Bad Girls". "A banda pertence ao atual namorado da minha primeira namorada e ele estava tendo um microfone aberto à noite. Ele me convidou para cantar, mas era apenas um pouco de diversão - que foi de cerca de seis meses atrás. Eu não sei onde isso vai"

Obs: teve que ser assim rapidinho pq eu to atrasada u tenho q sair agora, beijosfuiii.
By:Jaqueline

Top 10

Top 10 gatos das séries de TV!


gatos

Quase toda série tem um gato para a gente suspirar. Quem nunca viu um seriado só porque o protagonista era um colírio que atire a primeira pedra! Fiz uma lista com os 10 atores mais gatosdo momento nas séries de TV. Olhem só:

Chace Crawford (Nate Archibald de “Gossip Girl”)
chace-crawford
Já foi até eleito o solteiro mais cobiçado de Hollywood pela revista People. Na série, ele aparece todo engomadinho – e lindo!

Penn Badgley (Dan Humphrey de “Gossip Girl”)
Actor Penn Badgley attends the Entertainment Weekly & Vavoom Ann
Além de muito gato, faz papel de um garoto totalmente do bem, um fofo! Pena que na vida real namora a Blake Lively, a Serena do mesmo seriado…

Ed Westwick (Chuck Bass de “Gossip Girl”)
ed-westwick
Quem não gostaria de um cafageste desses na vida? Não tem como odiá-lo! E ele é tão estiloso… Além de ator, Ed também tem uma banda, “The Filthy Young”. Amo!

Milo Ventimiglia (Peter Petrelli de “Heroes”)
milo-ventimiglia
Cobiçado desde os tempos que fazia o Jess em “Gilmore Girls”, Milo está no time dos solteiros. Tem uma boquinha….

Chad Michael Murray (Lucas Scott de “One Tree Hill”)
chad-michael-murray
Já foi casado, mas hoje em dia está solteiro. Ele disse que se não fosse ator, gostaria de ser pediatra. Vamos voltar a ser criança!

James Lafferty (Nathan Scott de “One Tree Hill”)
ONE TREE HILL
Faz papel de irmão de Chad Michael na série. Imagina dois irmãos tão gatos? Que família…

Tom Welling (Clark Kent de “Smallville”)
tom-welling
Aquele sorriso faz qualquer uma babar. Não é a toa que ele é o super-homem, pelo menos nas telinhas!

Jared Padalecki (Samuel Winchester de “Supernatural”)
jared-padalecki
Já era considerado um colírio desde a época em que vivia o Dean de “Gilmore Girls”, em 2001. De lá pra cá conseguiu ficar bem sarado e ainda mais bonito…

Jensen Ackles (Dean Winchester de “Supernatural”)
jensen-ackles
Disputou o coração da mocinha Lana com o super-homem Tom Welling em “Smallville”, agora faz sucesso como irmão de Jared Padalecki em “Supernatural”… Digam o que quiserem, mas ele é meu preferido! Gato é pouco!

Paul Wesley (Stefan Salvatore de “The Vampire Diaries”)
paul-wesley
Vampiros fofos estão na moda! E sendo bonito assim, caiu logo nas nossas graças. Adoro esse ar de suspense que ele tem!

Qual desses é o mais lindo? E qual deixei de fora? Comentem :p

Noticia: Lady Gaga

LADY GAGA EM GOSSIP GIRL

Primerio foram Victoria Beckham e Hilary Duff.

E agora é a Lady Gaga que fará uma participaçãoba série de êxito, Gossip Girl.

Lady Gaga aparecerá em um capítulo fazendo aquilo que sabe tão bem: cantar e atuar com seu estilo peculiar de vestir. Foram conseguidas algumas fotos das filmagens e é assim que ela vai aparecer vestida: com um vestido longo vermelho e o cabelo despenteado: algo muito discreto para ela.

A responsável por Lady Gaga aparecer em Gossip Girl é sua irmã pequena que é uma fanática pela série e segundo Gaga, quando os produtores lhe ofereceram a hipótese de sair na série, ela não pode recusar.

Noticia: Taylor Swift



TAYLOR SWIFT ARRASA NO CMA AWARDS


Taylor Swift é indiscutivelmente a rainha da música country e deixou isto bem claro dnaentrega dos CMA Awards 2009, os prêmios da música country.

Estava indicada em quatro categorías: Melhor Álbum, Video Musical, Vocalista Feminina e Artista do Ano. E consegui receber sozinha os quatro prêmios!

E não só os quatro prêmios deslumbraram a todos, como a própria Taylor, que brilhava radiante LEla usou um vestido em tom de dourado brilhante lindíssimo que a deixava maravilhosa, além de parecer muito mais alta do que é.

Nesta noite especial também teve lugar para agradecimentos a todos aqueles que confiaram no seu talento e que lhe deram uma oportunidade para fazer com que seu sonho se cumprisse..


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D