terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Noticia: Beyoncé

BEYONCE NA JANELA AO NATURAL

Bem diferente do que estamos acostumadas a ver, sem maquiagem e até um pouco despenteada, a cantora Beyoncé apareceu na janela do Hotel Fasano no Rio de Janeiro e acenou para os fãs poucas horas antes do último show da turnê I Am...Tour. na cidade maravilhosa.

A cantora estava usando um short de bolinhas e um top roxo, provavelmente um pijama, deixando ver a sua a boa forma . Hoje, 9, ela segue para Salvador, onde se apresenta amanhã, dia 10

Noticia: Taylor Swift

TAYLOR SWIFT EM TRUE BLOOD

Vocês já imaginaram a Taylor Swift interpretando uma vampira?

A verdade é que com a pele tão branca e bonita como ela é, o papel se encaixa perfeitamente.

Pois a Taylor poderá participar da série sobre vampiros mais famosa do momento, True Blood. O ator Ryan Kwanten, que interpreta o irmão de de Sookie, disse que adoraria que Taylor participasse na terceira temporada da série que ainda não foi rodada.

Ryan considera que seria uma grande oportunidade para a cantora, pois True Blood faria com que Taylor pudesse explorar o seu potencial como atriz.

Mas a pergunta é vítima ou vampira? Qual papel ficaria com a Taylor? Ela é frágil e doce, portanto não seria nenhuma novidade ela nterpretar o papel de vítima de um vampiro. Mas se os produtores quiserem realmente tirar partido da presença de Taylor Swift, o melhor é dar a ela um papel de vampira do mal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D