sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Noticia: Taylor Swift

Assista “Fifteen”, o novo clipe da Taylor Swift





A Taylor Swift se supera a cada dia, né? O primeiro clipe do CD “Fearless” foi “Love Story”, que tinha o gatíssimo Justin Gaston (ex-namorado da Miley) como Romeu.

Depois de uns meses veio “White Horse”, que é mega triste e, ao mesmo tempo, fofo. Aí veio“You Belong With Me”, que ganhou melhor clipe feminino no MTV Music Awards desse ano e também tinha um garoto lindo, o Lucas Till.

E agora… TCHÃÃÃ-RÃÃN…

Que lindo esse clipe de “Fifteen” que acabou de ser lançado! A música já era uma das minhas favoritas por vários motivos e agora, com o vídeo, amo ainda mais! É tão primavera! É tão fofo!

Quero ir num show da Taylor Swift! E agora? Vamos? Vamos fazer caravana pra turnê de Fearless nos Estados Unidos? Já tá com datas marcadas pra 2010! :O

Noticia: Joe Jonas

Joe Jonas de regatinha: “Tô morrendo! Tô morrendo!”


Olha esse vídeo! Choramos de rir.

O integrante dos Jonas Brothers tira a camisa no palco e fica só de regatinha e as fãs começam a gritar loucamente: “Tô morrendo, tô morrendo (”I´m dying!, I´m dying!”).

A gente entende o porquê… Joe Jonas tá saradinho, anda malhando e de regatinha fica muuuuuuito lindooooo!

Alguém discorda?

joejonas4

joejonas6

joejonasregatinha

joejonasfan_socr_01

Morremos também!

Noticia:Crepusculo

AMANHECER EM DOIS FILMES




Já está confirmado, a quarta parte da sga Crepúsculo, Amanhecer, começará a ser filmada em setembro de 2010.

Os detalhes ainda estão sendo discutidos, mas é bem possível que Amanhecer seja dividido em duas partes, a primeira delas estrearia em 14 de novembro de 2011 e a segunda parte em 2012.

A responsável por Amanhecer estrear em duas partes é Stephanie Meyer, já que o livro é o mais extenso da saga.

Esta era com certeza a notícia mais esperada pelos fãs da saga, já que assim poderemos ver o esperado desenlace nos filmes em dose dupla. O ruim, é que tem que esperar mais...

Noticia: Mariah carey

EXIGÊNCIAS DE MARIAH CAREY PARA O BRASIL

Será que é normal só pelo fato de uma pessoa ser uma celebridade fazer exigências absurdas? Se eles fossem simples mortais como nós, gente como a gente, precisariam disto tudo?

A cantora que desembarca no Brasil no dia 22 e faz sua apresentação no Rio de Janeiro no dia 24, liberou a sua lista de exigências para que possam ser providenciadas até a sua chegada. Uma quantidade excessiva de toalhas são um dos pedidos mais comuns das celebridades, e a Mariah não poderia ficar de fora; ela quer “apenas” 80 toalhas brancas. Além disso, a cantora pediu para ficar hospedada na mesma suíte que Madonna ficou no Copacabana Palace quando esteve aqui no ano passado e vai trazer os seus próprios aparelhos de ar-condicionado porque ao que parece, eles foram feitos especialmente para ela, com uma sistema que não causa danos a voz! Mas todos estes pedidos não são tão estranhos como um em particular: Mariah Carey exige uma pessoa responsável por tirar de sua vista os chicletes mascados que ela deposita em embalagens especiais!!!!!! Fala sério, é demais!!!

Noticia: Crepusculo

CREPUSCULO NO TWITTER

Finalmente a Summit Entertaiment decidiu abrir uma conta no Twitter para que os fãs da saga Crepúsculopossam estar em dia com as noticias.

A primeira mensagem que apareceu foi a do director de Lua Nova, Chris Weitz, que reconhecia nunca ter utilizado esta rede social.

Apesar de que os atores da saga já têm contas pessoais, a conta de Crepúsculo no Twitter era muito esperada uns poucos dias depois de ter sido aberta já tinha mais de 60.000 "followers".

Noticia: Rihanna

RIHANNA JÁ TEM TWITTER

Umas apagam o seu Twitter (Miley Cyrus) e outras aderem a moda desta rede social, como é o caso de Rihanna.

Que melhor maneira de estrear seu Twitter do que com o anúncio do lançamento de seu novo disco? Com um breve "Acabou a espera, Nov 23 09" Rihana anunciou a data.

Vale lembrar que este disco que ainda não sabemos o nome, foi produzido por Justin Timberlake. Há umas semana atrás, contamos para vocês que corriam boatos sobre um possível relacionamento entre Rihanna e seu produtor. Pois agora, sabemos que Rihanna entrou em contato com a namorada de Justin, para lhe dizer que entre eles não havia nada, apenas amizade.

Rihanna não quer ficar na história como uma ladra de namorados e além do mais ela mesma já sofreu na carne a dor de ser enganada e não quer que outra garota passe pelo mesmo por sua culpa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D