terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dicas da Helena



As minhas dicas de hoje é: dicas de esmaltes..

Bom, cada um tem o seu gosto, mas eu vou contar para vcs os meus.. Nas unhas eu prefiro cores fortes e divertidas, principalmente cores neon.. Depende do meu humor, as vezes pinto fraquinho, chega dias que é só base!! ;D




Aq estao algumas cores do momento, q são MARAVILHOSAS e vai deixar vc MARAVILHOSA, são essas:




Nao tenha medo de ousar na hora das cores, se divirta pintando as unhas.. Bata fotos, pintes as unhas das amigas.. Inventem novas cores e desenhos.. Olha só as unhas desta pessoa.. É bem legal, parece que ela se divertiu mesmoo.. A unha dela tbm é fodaa. ops..





ee olha essas cores que Perfeitas.. Neon..



No avon, pra quem vende ou compra, ( eu vendoo, hshs), Chegaram essas novas cores que perfeitas.. Eles são no minimo 2,60 cada..



Mas nunca esqueça, que antes de vc pintar, tem que lixar, fazer a cuticula, passa uma base.. e isso não precisa ser numa manicure, em casa com sua amiga ou sozinha mesmo; vc faz tudo isso e muito mais!!


Beijinhos pra vcs, e até a proxima..

By: Helena ♥

Noticia

JOE E NICK COM TAYLOR E SELENA?

As duas novas amigas Selena e Taylor, parece que tem mais algo em comum do que o fato de terem sido ex namoradoas do Taylor Lautner.

Agora parece que as duas garotas estãovoltando a reatar com seus antigos namorados. Faz dias que se ouve dizer que Selena voltou com o Nick.São vistos juntos em shows, não se separam e Selena não confirma e também não desmente...e agora a sua amiga Taylor parece que está reconstruido a sua relação com Joe Jonas.

Mas por enquanto nada de romances, a primeira coisa é reconstruir a amaizade e logo veremos o que vai acontecer. E para começar esta reaproximação, nada melhor do que uma canção em conjunto. Esta parece que é a intenão do Jo: gravar uma música com Taylor Swift.

Será que a Selena e a Taylor Swift vão ser cunhadas? Será que o Joe e o Nick são os responsáveis pela recente amizade de Selena e Taylor? Quem sabe as chaves para entender a recente amizade entre as duas e a inimizade com Demi tenha sido os irmãos Jonas. Lembre que Demi foi namorada de Joe e que há poucos meses rolava um boato de que eles andavam juntos, mas agora com a Taylor Swift por perto...

Noticia: Taylor Swift

Taylor Swift deixa Grammy cair no chão…



Ah, tadinha da Tay… Ganhou 4 perdeu 1!! haha.. Essa foi boa..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D