sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Noticia: Zac Efron

Ator grava, no Canadá, cenas de "The Death and Life of Charlie St. Cloud". Filme estreia em 2010 nos cinemas americanos.



É inverno aqui no Brasil, mas não no Canadá, onde Zac Efron filma cenas da adaptação do livro "Vida e Morte de Charlie St. Cloud", de Ben Sherwood. O ator anda nos sets todo a vontade e sem camisa!O drama, que ainda conta com Kim Basinger e Amanda Crew no elenco, conta a história de um vigia de cemitério que se sente culpado pela morte do irmão mais novo. Enquanto trabalha, o encontra e o vê em todos os lugares.Para participar de "The Death and Life of Charlie St. Cloud", Zac Efron teria recusado o papel de Kevin Bacon no musical Footlose.


Vocês acham que esse Zac (o nosso colirio da semana) ,sem camisa das fotos combina com o papel de vigia de cemitério? :P
BY: helena..

Noticia: Lua Nova

Novas Fotos dos Vampiros de Lua nova



Cinco novas imagens da família Volturi, da saga Twilight, caem na rede. Contagem regressiva para estreia do filme já pode começar!
Os Volturi chegaram! Nas novas imagens de divulgação de "Lua Nova", que caíram na rede na tarde de ontem (27/08), aparecem os personagens Alec (Cameron Bright), Aro (Michael Sheen), Jane (Dakota Fanning), Caius (Jamie Campbell) e Marcus (Christopher Heyerdahl). Veja:



Na revista People dessa semana, também foram divulgadas as novas imagens dos vampiros no filme, aterrorizando Edward, Bella e Alice.






"Lua Nova" estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro. A sequência do filme, "Eclipse", está sendo filmada nesse semestre em Vancouver, no Canadá.


By: Helena.

Noticia: Robert Pattinson




O ator, cansado da fama, foi ameaçado pela atriz Jennie Garth.
Robert Pattinson disse muitas vezes que o que ele menos gosta do seu trabalho é não ter privacidade e que os paparazzis estão o assediando constantemente. Em sua última entrevista disse inclusive que ol Twitter havia arruinado a vida, pois com a Internet e as redes sociais como o Twitter todo mundo pode saber ter informação atuaçizada sobre a sua vida privada. Robert foi inclusive atropelado por um táxi há poucos meses enquanto tentava fugir do assédio das fãs e disse que se acostumou a não ficar mais que 20 minutos num mesmo lugar.
Já não bastava tudo isto, agora a atriz Jennie Garth, esposa de Peter Facinelli, um ator de Crepúsculo, ameaçou Robert dizendo que pode contar segredos sobre sua vida pessoal. O ator sempre se definiu como uma pessoa tímida e tranquila, e a única coisa que quer é ter o mesmo direito que todo mundo de poder ter uma vida normal, longe dos meios de comunicação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D