quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Noticia: Megan Fox




"Megan Fox é mais burra que uma porta". A equipe de Transformers acabou se cansando da atriz pela sua falta de respeito com todos eles.
Os colegas que trabalharam com Megan Fox ficaram fartos dela e acabaram escrevendo uma carta qual colocaram no site de Michael Bay, o diretor de Transformers. Na carta eles falam do comportamento da atriz, sua falta de profissionalismo e seus desplantes para com o diretor.
Pelo que dizem, Megan declarou que Michael Bay era "torpe" e que era "um pesadelo trabalhar com ele". Dos dois filmes de Transformers disse que não tinham roteiro e que os efeitos especiais eram muito pobres.
Estas declarações deixaram a equipe do filme incomodada, pois foi graças a Michael Bay que Megan Fox alcançou a fama. A equipe não entende como uma pessoa saída do nada e que alcança o estrelato pode fazer umas declarações tão duras e desagradáveis a quem lhe tirou do anonimato.
Oo0o0... :P

Noticia: Taylor Swift

Taylor acabava de receber o prêmio de melhor artista pelo seu vídeo You belong with me e estava fazendo seu discurso de agradecimento quando...
O raper Kanye West apegou o microfone das mãos de Taylor e disse diante da pkatéia que a garota não merecia o prêmio e que este deveria ter sido dado à Beyoncé. Taylor, comoé de se imaginar, não acreditava no que estava acontecendo.
O público se deu conta da tremenda interrupçºao e total falta de respeito do raper e começaram a vaiá-lo, mas já não adiantava, o momento tão especial de Taylor já tinha sido arruinado. Por sorte, mais tarde, quando Beyoncé recebeu o prêmio de melhor vídeo do ano, convidou a Taylor a subir novamente no palco e terminar o seu discurso.
Pelo que se sabe, parece que Kanye htinha bebido além da conta e não estava muito consciente ddos seus atos. Ontem, quando se deu conta da repercussão do seu ato irresponsável, pediu desculpas para Taylor que disse à revista People que não guarda rancor ao raper.



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D