sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Noticias


Algumas Noticias Destas semanas..



Homem Aranha 4 tera muitas novidades. Além de correr o boato de que o querido super herói vai ser trocado de tobey maguire para robert Pattinson, Logan Lerman ou zac efron, agora surge a noticia de que o filme vai ser em 3D .. Sinistroo.. :D



Demi Lovato faz parceria com Nick Jonas

Demi Lovato está super anima, pois além de fazer uma musica com joe jonas, ela agora tbm fez uma com o Nick!! legal né??
Olha só o que ela escreveu em seu twitter : "Trabalhando com @nickjonas como nos velhos tempos. A música que acabamos de escrever expressa os últimos dois meses da minha vida e o que há por vir"..
Nossa.. Agora vamos esperar a musica.. ;]





Taylor não pára. Consciente do seu sucesso nos Estados Unidos, ela agora quer conquistar outros países.

E está conseguindo. A beleza loura do country já conquistou a Australia: lota os estádios onde se apresenta com milhares de fãs ansiosos por ver a sua cantora favorita se apresentando fora do seu país.

Mas nem tudo é trabalho. Taylor também aproveita a sua passagem pela Austrália para relaxar um pouco. Nestas fotos podemos vÊ-la curtindo as aguas cálidas das praias de Melbourne. E ainda arrumou tempo para ir às comprar e tirar fotos com os fãs.

Nós adoramos os looks da Taylor! São super românticos e elegantes. Que jeito que ela tem para combinar roupas, sapatos e acessórios! Está sempre perfeita!

Algumas fotos:



ESTRÉIA DE VALENTINE´S DAY

O tão esperado filme de San Valentin, já estreou.

Todos os atores e atrizes que participaram do filme estavam presentes na estréia.

Todos, exceto Taylor Swift, a maior ausência na festa. Nós que estávamos loucas para ver o reencontro dos dois Taylor...que decepção!

O filme estreará oficialmente amanhã, sexta-feira, coincidido com o final de semana do Dia dos Namorados.

Já há boatos de que Valentine´s Day terá uma segunda parte que vai se chamar New Year´s Eve e no qual poderão voltar a contracenar, a Taylor Swift e o Taylor Lautner.

E ai gostaram das Noticias?


Beijinhos.. ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D