sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dicas da Helena Parte 1


Oiii Gentem!! Td bom???
Eu vim fazer mais uma matéria de : DICAS DA HELENA!! Uhuull!!

Hoje, a minha matéria é sobre TELEVISÃO E CINEMA e vai ser dividida em 2 partes...
Td de bom q ta rolando no cinema e na tv, eu vou colocar aq.. Entao vamos lá!

TELEVISÃO..

Bom, pra quem não tem tv por assinatura como eu, tem q ver algo legal pra passar o tempo quando a net não pega né?!! heheh.. Entaum a minha primeira dica é, se vc gosta de ISA Tkm, sabe que ela esta passando na band e que em março ja acaba.. Mas não fique triste, pq vai começar uma nova novelinha, estilo Rebeldes! é isso mesmo, o nome é QUASE ANJOS!!

Então a minha dica é: Acabou isa Tkm, não se descabele, assista Quase Anjos!! hehe..
Tá aq uma fotinha pra quem quiser entender melhor:


OBS: Os garotos são gatinhoos!! :P


É TUDO IMPROVISOOOOO, VAMO IMPROVISAAAAR!!!

Se vc curte mais um programinha de Humor, eu aconselho vc a ver É TUDO IMPROVISO!!
É bem engraçadoo.. A idéia vem do programa da mtv chamado QUINTA CATEGORIA que era apresentando pelo Mion e os Barbixas, mas o mion acabou saindo da mtv e os barbixas foram para a band fazer o novo programa.. É mesmo td improvisado, as piadas, as cenas, tuddooo... Tbm é na band, as Segundas - feiras a partir das 10:15 da Noite..




Agoraa, essas dicas são para quem tem tv por Assinatura!!

Bom, eu amo todas as séries da disney, e sei q todo mundo adora tbm, mas depois que comecei a ver as series da Nick me apaixonei!! Entao, se vc gosta de humor tenho duas dicas:

ICarly



Eu acho q todos conhecem né?? E sabem q é a maior comédiaa.. hehe.. Bom, pra quem não sabe, uma pequena sinopse: Sam, Fredy, carly e seu irmão fazem um website que é o maior sucesso, e envolvidos nisso entram em várias aventuras ao lado de seus amigos..
Entao indicoo ai gentee!!


Drake e Josh


Uma série pra vc rir meeesmooo!! Só de olhar para a cara dos atores vc ja se afinaaa!! Hehe..
Os dois meio irmão ( O pai de josh casou com a mae do Drake) vivem muitas aventuras e encrencas que encontram com sua irmãzinha Megan, interpretada por Miranda Gosgrove de Icarly.. É muitooo bom.. Assistao!!


E pra quem gosta de uma série, mais ação, mais romance, indico THE VAMPIRE DIARIES !

The vampire Diaries ( O diário do Vampiro), é mais intensa que crepusculo, é mais emocionante, na minha opinião, é muito melhor! Conta a história do triangulo amoroso de elena e seus dois pretendentes, os irmão vampiros Stefan e Damon Salvatore! Pois é, além dos vampiros a história tbm conta com Bruxas e magia.. É muitooo legal!! Vejam!! :D


Bom, espero que tenham gostado da primeira parte!!

Bjooss!!!

By: Helena.. ;)










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D