sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Noticia: Rafael Almeida e Pérola

RAFAEL ALMEIDA AINDA GOSTA DE PÉROLA

Pérola e Rafael se conheceram quando faziam a novela "Páginas da vida" e namoraram por 3 anos.

Os dois estavam tão apaixonados que chegaram a falar sobre casamento, mas a distância entre eles foi mais forte e há dois meses eles resolveram terminar o relacionamento: "A gente terminou realmente porque estávamos nos desencontrando muito e muito afastados um do outro", disse o ator numa entrevista para o site EGO.

Mas Rafael ao que tudo indica ainda gosta muito da Pérola, pois declarou visivelmente emocionado: "Não estou namorando ninguém, estou solteiro". "O que eu posso dizer é que ela é uma mulher incrível. E quero muito, muito vê-la feliz, esse é um dos meus objetivos e desejos de vida. Quero muito vê-la feliz, ela merece. Ela é a pessoa mais especial que tive na minha vida". Sobre uma possível reconciliação, Rafael disse ter esperança. "Entrego minha vida nas mãos de Deus. Como eu falei, ela é a pessoa mais especial que tive na minha vida, ela é linda, acho ela incrível com uma personalidade admirável. Não tenho nada para mal falar dela. Então, entrego a minha vida nas mãos de Deus, só isso."

Noticia: Grammy 2010

INDICADOS PARA OS GRAMMY 2010

Já conhecemos todos os indicados para o Grammy. E quem será uma das artistas com mais indicações? Taylor Swift.

A cerimônia de entrega será em Los Angeles no próximo 31 de janeiro, mas antes de dar os prêmios s, é preciso conhecer os indicados. Taylor Swift concorre a 8 Grammys, incluindo Álbum do ano( Fearless), Música do Ano ("you belong with me") e Melhor Atuação Pop Feminina.

Mas desta vez quem tem mais indicações é Beyoncé que está presente em 11 categorías e será a rival de Taylor Swift na noite de entrega de los Grammy.

Estranhamos é que na lista dos indicados os Jonas Brothers, não aparecem em nenhuma das categorías. Miley Cyrus está nominada de uma maneira indireta, já que é "The Climb" da banda sonora de Hannah Montana que está indicada ao prêmio de Melhor Tema de Filme.

Noticia: Harry potter

HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE

Todos os fãs de Harry Potter já podem curtir a primeira imagem do último filme da saga.

Harry Potter e as reliquias da morte é o filme que encerra a historia do feiticeiro mais famoso do mundo. A imagem não diz muita coisa, nela vemos o Harry, a Hermíone e o Ron caminhando com cara de susto o u surpresa.

Rupert Grint explicou ao jornal USA Today que os três estão paranóicos: "é todo um mundo de medo porque os Snatchers e os Mortífagos estão por todo lado". O perigo que correm obriga Harry, Ron e Hermione a se esconderem para salvar suas vida. Portanto é normal que na foto estejam com cara de susto.

Como vocês sabem o filme Harry Potter e as reliquias da morte vai estrear em dois filmes, a primeira poderá ser vista em novembro de 2010 e a segunda e última parte em 2011.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D