quinta-feira, 7 de maio de 2009


Por: Jaqueline.

Oi meninas vocês querem saber se um garoto gosta de você?



Truques para saber se o rapaz que você gosta também sente algo por você.
Temos certeza que você já gostou muito de um garoto e não sabia se ele gostava de você também. para que esteja um pouco mais segura, nós vamos ensinar pequenos truques que vão ajudar a saber se este garoto tão especial sente o mesmo.
- Se é um garoto atrevido, com certeza ele vai dizer alguma gracinha ou fazer uma observação sobre você, tipo: que está bonita com sua roupa nova.
- Um sinal super importante é o da linguagem do corpo. As coisas que ele diz, junto com os gestos, a maneira de se mexer e os olhares. O olhar pode exprimir duas coisas. Se ele for mais atrevido vai olhar para você mais vezes do que o normal ou então você vai surpreênde-lo olhando quando acha que você não está vendo. Quando for um garoto mais tímido, é possível que fique vermelho de vergonha cada vez que você olhar para ele tentará até desviar o olhar.
- Fica grudado em você depois das aulas ou quando vocês tem tempo livre. Se ele perguntar o que você vai fazer no final de semana é bem provável que ele goste de você.
- Preste atenção se ele fica olhando para você quando está contando alguma coisa diante de mais pessoas. Se ele gosta de você vai dirigir o olhar mais vezes como se a conversa fosse só entre os dois.
- Preste atenção também nos amigos dele, principalmente quando vocês dois estiverem conversando. Normalmente se eles sabem que ele gosta de você vão ficar fazendo gozação e rindo.
Ponha estes truques em prática e fique atenta. Mas principalmente saiba que se você gosta muito dele, de verdade, não tem porquê não dizer. Dê o primeiro passo! Coragem amigas, vocês conseguem!

---------------------------------------------X-------------------------------------------------

Noticia: Famosos















A revista People publicou a lista dos 100 famosos mais bonitos do mundo.
A conhecida revista publicou há uns dias atrás o especial das 100 celebridades mais bonitas do mundo. Além dos já clássico Angelina Jolie, Brad Pitt ou George Clooney, People incluiu em sua prestigiada lista artistas jovens como Miley Cyrus, Kristen Steward, Robert Pattinson, Taylor Swift, Selena Gomez e Demi Lovato.
Ainda incliu os garotos do HSM Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Zac Efron. Sem dúvida, apesar dos Jonas Brothers estão representados na lista, certo é que a People deixa de fora Kevin Jonas, que, ao contrario dos seus irmãos
não figura na lista.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D