sábado, 8 de agosto de 2009

Notícias: O Mundo


A Terra é nossa casa, a única que temos e por isto é imprescindível cuidar bem dela para que as próximas gerações tenham um lugar habitável e bonito.


O problema é que muitos pensam que os recursos do planeta são inesgotáveis e isto está completamente errado. Todas as nossas ações deixam uma marca, uma pegada e em ecologia chamam pegada ecológica a todas as ações que tem um impacto ambiental. Por isto é muito importante seguir uma série de conselhos para reduzirmos o impacto que as nossas atividades diárias provocam na Terra.


Reciclar: todos sabemos a importância de reciclar, mas são poucos os que fazem, pois reciclar requer um pouco mais de tempo e espaço. Para evitar que a gente se chateie em ter que fazer reciclagem na nossa casa, o melhor é estabelecer um calendário de modo a que cada semana uma pessoa seja responsável por separar o lixo, por exemplo.


Consumo responsável: vivemos numa sociedade de e muitas vezes compramos por impulso e não paramos para pensar se relmente precisamos do produto. Antes de comprar qualquer coisa (roupa, gadgets, etc) pergunte a si mesma se está realmente precisando daquilo. Abra oguarda-roupa, olhe com atençao e pergunte: será que realmente não tenho roupa suficiente?


Poupar água: abra a torneira só quando for necessário. Tome banho de chiuveiro ao invés de banheira, diga a sua mãe queuse a máquina de lavar roupa e de lavar louça só quando tiver quantidade suficiente para enchê-las e não esqueça de revisar as torneiras da casa de vez em quando para ver se tem alguma pingando.


Sacos ecológicos: substitua as sacolas de splástico do supermercado por sacolas reutilizáveis.
Por: Silvana Ramos.

Noticia


Já sabemos as indicações para os Teen Choice Awards 2009, que serão entregues na segunda-feira, 10 de agosto.
Crepúsculo é o filme com mais indicações, seguido de perto por High School Musical 3. Robert Pattison e Kristen Stewartestão indicados para a categoria "melhor beijo de filme" e Robert tambémconcorre ao prêmio de "homem mais bonito" junto com os Jonas Brothers, Chance Crawford, Taylor Kitsch y Zac Efron. Zac também está indicado para a categoria de "melhor ator de filme musical".
Os Jonas Brothers apesar de estarem indicados para várias categorias também serão anfitriões da festa.
Eu torço para os Jonas e o Zac, e vcs??? ;]

Noticia: Vanessa Hudgens




Primeiras fotos de Vanessa Hudgens no papel de Lind Taylor, a protagonista de Beastly, seu próximo filme.
Dá para dizer que este filme é a versão moderna da A bela e a Fera, pois o belo Kyle, ator principal (Alex Pettyfer) da história é transformado em um monstro pela bruxa Kendra (Mary Kate Olsen) como castigo por tê-la deixado esperando.
Kyle é um rapaz arrogante e que não tem respeito nenhum pelas mulheres, por isso Kendra resolve dar uma lição que é para ele nunca esquecer: o transforma em um terrível monstro para que enhuma garota chegue perto dele. Mas todos os feitiços podem ser desfeitos e este só vai ter fim quando o verdadeiro amor chegar na vida de Kyle.
♥♥♥♥♥♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D