quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Noticia: Miley Cyrus

Miley Cyrus Lança linha de Roupas
Por: Helena.



A coleção foi inspirada no estilo da cantora, e traz peças como camisas xadrez, jeans coloridos, batas e camisetas fofas!
A gente conhece Miley Cyrus como cantora, atriz e agora ela acrescentou mais uma profissão ao currículo: estilista! Isso mesmo: Miley acaba de lançar nos EUA sua própria linha de roupas para a rede americana
Walmart, feita em parceria com o estilista Max Azria (as fotos acima já são da campanha de divulgação da linha!).







A coleção é inspirada no próprio estilo da cantora, e tem como grande atrativo o baixo preço – as peças custam de 6 a 20 dólares!!! “Eu achei muito legal que há peças bem femininas, mas também outras que tem uma cara mais rebelde. Dá para misturá-las e combinar de um jeito diferente”, disse Miley.Nesse estilo mais rockinho há camisas e saia xadrez, mas o grande destaque são os jeans coloridos, wet legging e com estampa de oncinha!




Com uma pegada mais fofa, há camisetas com estampas variadas que já vêm com esse coletinho. A blusa listrada de manga longa é mais básica, assim como o short jeans de cintura alta e a saia jeans escura.






Apostando no “girlie” o destaque são as blusas com babados. Mais básicas, ótimas para combinar com jeans no dia a dia, tem a regata tie-dye e a batinha.





Aiii Garotas, eu AMEI e vcs o q acharam??? :]







Noticia: Joe Jonas


Joe Jonas está solteiro, meninas!

Por: Helena.




O integrante dos Jonas Brothers terminou o namoro com Camilla Belle. Quem confirma tudo é a assessora da atriz.

Existiam muitos boatos que o amor entre a dupla já estava abalado. Agora, pelo visto, acabou de verdade. Joe Jonas e Camilla Belle não são mais namorados. Sim! Ele está solteiro, meninas!"É verdade. Joe e Camilla terminaram. Não existe uma terceira pessoa envolvida e eles ainda gostam muito um do outro e continuarão amigos", disse a assessora da atriz para a imprensa.Dizem que no show que os Jonas Brothers fizeram em Detroit na noite de ontem (26 de julho), Joe foi visto com algumas lágrimas nos olhos.Outra curiosidade. Segundo o site JustJaredJr., na letra de "Much Better", em vez de cantar "now I’m done with superstars (já estou farto de superstars)", ele cantou "now I’m done with movie stars (já estou farto de estrelas do cinema)".
Ai gente, Sinceramente eu nao gostava muito dela nao, o Joe merece muito mais, o q vcs acham?
Bjo0..

Noticias: Taylor Lautner e Taylor SWift

Taylor Lautner e Taylor Swift se beijam em cenas de novo filme
Por: Helena.





O Jacob, de "Crepúsculo", e a cantora Taylor Swift se divertem nos sets de "Valentine's Day", comédia romântica que estreia nos cinemas no comecinho do ano que vem.
No filme "Valentine's Day", Tay Lautner e Tay Swift serão alunos-atletas da escola Henderson e, pelo que a gente vê nas fotos, vão se pegar muito!As filmagens começaram no início de julho e o filme ainda tem Jessica Biel, Julia Roberts, Emma Roberts, Anne Hathaway, Eric Dane e Ashton Kutcher no elenco. "Valentine's Day" conta a história de vários casais que terminam e voltam a namorar nas vésperas do Dia dos Namorados. O filme estreia no dia 12 de fevereiro de 2010 nos cinemas americanos.
Olhem essas fotos!







Ah, fala a verdade, gente! A Taylor Swift é mesmo muito sortuda, né?
Ela tem uma voz perfeita, tem cabelos cacheados de dar inveja, é amiga da Miley, da Selena e da Demi, é linda e ainda tem a chance de beijar o Taylor Lautner.

Q lindo neh gente!! pena q so foi em filme!! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D