quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Em breve, um especial ...


FESTA DE 15 ANOS!!!


AGUARDEM! :)
Oi meninas, desculpem não ter postado nada ultimamente, é que essa semana eu estava cheia de provas, :(

Mas hoje voltei e trouxe algumas novidades dos nossos, ahn, " astros " heheh, olhem so:

Kevin esta feliz com o casamento, mas...


... mas por enquanto não quer ser papai! "Casar foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Estamos casados há quase dez meses e estou aproveitando muito. Está maravilhoso" , ele disse..
Bom, quanto a vida dele, ele decide, mas que continue fazendo o bom trabalho que esta fazendo com a banda Jonas Brothers, que é um sucesso e todas nós amamos! não é?!




Flagra em Montreal !!

Pois é, isso mesmo, Kristen e Robert foram flagrados aos beijos, eles que diziam que eram só bons amigos, e eram tão discretos! óó, parece que nao!! Vamos ver se agora eles asumem de vez, né?! hahaha :)


Joe Faz niver no ultimo domingo (15/08)!

E adivinhem, a esposa do kevin, a Daniele Jonas, foi até o palco onde eles estavam se apresentando durante um show da turne de Camp Rock, levou um bolo para Joe, e todos cantaram Parabens pra ele! aii que emoção, e eu não tava lá!! já pensou cantar parabens para o Joe!
Nós aqui, do Cantinho das Girls te desejamos um Feliz Aniversário atrasado, e muitas muitas Felicidades, e que voce continue sempre sendo assim lindoooo, que já ta bom! haha *------*

Vejam:


e ai, gostaram das novidades? bom, comentem ai!

bjos,

By: Helena..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D