sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu novo ídolo!

Meninas, vocês sabem que eu adoro Jonas Brothers, Demi Lovato, Mcfly, Justin Bieber..
Mas, tenho um novo idolo, que me inspira e quando vejo ele atuando dá até emoção, sabe?!
Bom, esse cara tem 30 anos, :O , não é tão bonito, mas é um cara genial! Ele se chama Zachary Levi, já fez diversas séries de tv, fez muitos tambem, como Vovó Zona 2 e Alvin e os Esquilos 2, e esta atualmente gravando a 4ª temporada da melhor serie do mundo, Chuck!



Chuck é uma série que reúne vários temas, comédia, terror, romance, aventura! É demais meninas, é espetacular! A 1ª e a 2ª temporada passou no sbt, a 3ª esta passando na Tv a cabo, na Warner Bros, Segunda-feira 22:00, pra quem não conhece, vejam na internet online ou baixa, mas não perca essa série que é demais!
Foi criada por Josh Schwartz e Chris Fedak. A série é sobre um "génio dos computadores mediano" que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck.






Esse é o elenco da série, que reúne: Zachary Levi, Joshua Gomez, Yvonne Strahovski, Adam Baldwin, Sarah Lancaster, Ryan McPartlin, ...



Conhecendo Zachary Levi


Zac Levi, não é tão diferente de seu papel, Chuck Bartowski, na série Chuck!
Ele é praticamente igual ao Chuck! Completamente nerd, apaixonado por computadores, sensivel e leal igual ao seu personagem.
Tem 30 anos, 1.93 de altura. Levi ganhou um papel coadjuvante no filme da FX Television Big Shot: Confessions of a Campus Bookie. Ele interpretou então Kipp Steadman no sitcom da ABC Less than Perfect. Também fez o papel de um pretendente da personagem da atriz Charisma Carpenter, Jane, no filme da ABC See Jane Date.

Ele ganhou seu papel mais importante em Chuck, uma série de 13 capítulos encomendados pela NBC para o outono de 2007. A série estreou em 24 de Setembro nosEstados Unidos. Os treze capítulos fizeram sucesso e a série obteve uma 2ª temporada de 22 capítulos




Ele também é um ótimo cantor, atualmente fez um dueto com a cantora Katherine Mcphee na musica Terrified..

Meninas, espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o meu idolo, Zachary Levi!
Vejam a série Chuck, vocês não vão se arrepender, eu juro!
Sigam o Zac no twitter, @Zacharylevi

beijos,

Por: Helena
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D