terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Noticias: Filmees.

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2010

Hoje vamos lembrá-las de alguns dos filmes mais esperados para 2010.

Remember Me. Robert Pattinson protagoniza este filme junto com Emilie de Ravin (Perdidos)e tem sua estréia bem próxima, dia 12 de fevereiro.

Velentine´s Day. Quando vai estrear um filme sobre San Valentim? Obviamente no dia de San Valentín. Neste filme o que mais chama a atenção e vai fazer com que as pessoas queiram assistí-lo é o beijo entre Taylor Lautner e Taylor Swift.

Alice no País das Maravlhas. A original e esperada versão feita por Tim Burton do clássico, poderá ser vista no dia 5 de março. Falta pouco!

The Runaways. O filme estrelado por Kristen Stewart e Dakota Fanning ainda não tem data de estréiaembora haja boatos de que será no dia 19 de março.

Shrek 4. O ogromais louco e bonachão de todos de todos os tempos voltará às telas no dia 21 de maio.

Toy Story 3. Woody e Buzz, os bonecos mais doidos estarão de volta no dia 18 dejunho

Eclipse. A terceira parte da saga mais famosa dos últimos años estreará no dia 30 de junho.Faz uns días que Charlie Bewley, o ator que interpreta Demetri, afirmou quequeEclipse será mais misteriosa e brutal que Crepúsculo e Luna Nueva.

Harry Potter e as reliquias da morte. O tão esperado final da saga será em duas partes, la primeira tem sua estréia marcada para o dia 19 de ovembro e a segunda para o dia 15 de julho de 2011.

Noticias: Famosas.

O PIOR DO CINEMA EM 2009

A cerimônia dos Óscar está muito próxima, mas não é disto que falaremos hoje, e sim dos prêmios Razzies, que premiam os piores do ano.

Os Razzies premiamo que há de pior na indústria do cinema, atores, actrizes e filmes. Megan Fox é uma das candidatas a pior atriz por sua interpretação em Jennifer´s Body eTranformers. Beyoncé Knowles, também está indicada, além de Miley Cyrus!, com o filme Hannah Montana, o filme

E agora a grande polêmica: Lua Nova está indicada como pior filme. Além disto Kristen Stewart compete com Megan Fox, Beyoncé e Miley na disputa para receber o Razzie. Taylor Lautner e Robert Pattinson também estão com a mesma "sorte" de Kristen.

Você acha que os atores da saga Crepúsculo merecem estas indicações?

Noticias: Vanessa e Zac Efron.

VANESSA HUDGENS COM CIÚMES

Não é que a Vanessa tenha arrumado uma rival de carne e osso para competur comela, é muito pior, ela tem que enfrentar algo que deixa os garotos doidos.

E o que é? Jogos de vídeo, playstation. Ao que parece, Zac está louco por isto, e o pior é que as coisas pioraram por culpa da própria Vanessa que deu vários jogos de vídeo de presente de Natal para o namorado. Agora ela está arrependida e pensa até em dar um ultimato ao Zac: "ou os jogos ou eu", disse Vanessa.

Noticias: Taylor Lautner.

PROBLEMAS COM OS NERVOS!!

O que você faria se desse de cara com o Taylor Lautner na rua?

Você pediria para tirar foto com ele? Ou ficaria tão nervosa que deixaria a máquina fotográfica cair no chão?

Pois foi exatamente isto que aconteceu com uma fã que encontrou p Taylor Lautner saindo da academia. Ele muito amávelmente deixou que elatirasse quatro fotos com ele. E não foi porque a garota quisesse tirar tantas fotos, mas sim porque ela estava tão nervosa que não acertava qual era o botão que tinha que apertar e Taylor, cheio de paciência deixou que ela repetisse a foto até conseguir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D