quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Para ler, ver e BABAR!!!

Lista Dos Caras De Bandas Mais Gatos!!!



Kevin, Joe e Nick

É claro que eles não poderiam faltar nessa lista. Os caras são os mais fofos, gatos, lindos, tudo dessa vida!!!







Gee Rocha
Parou tudo. Loirinho lindo. Guitarrista tudo de bom! Te amamos demais, Gee. E como seu aniversário foi esses dias, desejamos tudo de bom! E vem comer um bolinho aqui em casa. Tomar um café. Sei lá...



Adam Levine
Não, a gente não olha só os caras novinhos. A gente também aprecia os caras mais maduros. Olha o vocalista do Maroon 5, por exemplo. Cheio de saúde...


Pete Wentz
Ashley Simpson, sortuda! Tem como marido o baixista da banda Fall Out Boy. Além de lindo, ele é mega estiloso! Beijos, morremos de inveja dela!
Di Ferrero
Precisa falar alguma coisa? Apesar de amarmos demais o Di por ele ser engraçado, brincalhão e humilde, nós o idolatramos demais por ter esse rostinho tchuco! <3




William Beckett,
A gente ainda não descobriu o que ele tem pra chamar tanta atenção, mas olha esse rostinho do vocal do The Academy Is...! Tão lindo!




Fiuk,
Fiukinho, casa com a gente? Haaaa! O vocalista da banda Hori é uma graça, gente!



Dougie Poynter,
Nem precisa ser fã de McFLY para ficar babando nesse loirinho. Além de lindo, nosso baixista favorito é mega engraçado.



Josh Farro,
Com um guitarrista desses, a gente aprendeu a adorar ainda mais o Paramore. Babei. Tchau.



Tavares ,
O baixista do Fresno tem todo um charme que a gente não consegue entender. Esse jeitinho tímido só deixa a gente mais apaixonada ainda...




Martin Johnson,
É só o vocalista do Boys Like Girls fazer essa boquinha sexy que a gente já cai dura no chão. Liiindo demais!



Harry Judd ,
Olhem para os olhinhos claros desse baterista e digam se dá pra ficar sem suspirar. Não, né? O Harry, do MCFLY é lindo, super romântico e capaz de deixar qualquer uma das nuvens.
Ta bom, eu consegui escolher, mas foi dificil :P
Dougie e Harry do Mcfly, Di Ferrero, Tavares e claro os meus JONAS!!!

Noticia: Eclipse

Mais cenas dos bastidores de " Eclipse "

EDWARD, BELLA E JACOB *-*

Hoje cedo (10/09), em Vancouver, no Canadá, os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner gravaram mais cenas de “Eclipse”, que estreia em junho de 2010.









Essa com o Taylor (gaaato!) nas fotos é a dublê da Kristen, tá, gente? kkkkk!
Parece ser uma cena no colégio, né? Será que é aquela em que Edward e Jacob quase “brigam”?
Obs: Gente, o Taylor ta mais gato do q o Robert! Neh??! :P

Noticia: Taylor Swift



A cantora apresentará em outubro seis novas canções as quais serão incluídas em uma versão de luxo do seu disco Fearless.

Taylor Swift declarou há uns dias atrás que está trabalhando em seis novas canções e que está louca que os fãs possam escutá-las logo. Ela disse que estas canções não farão parte de um novo disco, mas sim, estarão numa edição de luxo do seu último álbum Fearless, que que será relançado no mês de outubro. Atualmente Taylor está em turnê pelos Estados Unidos e depois vai a Londresonde continuará divulgando seu novo trabalho.
Num dia destes ela escreveu no seu My Space que está muito feliz com suas novas canções e que tem certeza de que os fãs vão adorar todo o material extra queestará incluído nesta edição especial. Ao que parece, além das canções e algumas que já foram incluídas em Fearless, esta edição terá um DVD com imagens e vídeos da cantora. Vocês não podem perder!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D