terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Noticia: Nick Jonas

Nick Jonas vai fazer turnê com projeto paralelo em janeiro de 2010



Foto: Getty Images

Durante o período de “férias” do Jonas Brothers, Nick Jonas vai fazer uma turnê de um mês com seu projeto parelelo, Nick Jonas & The Administration.

Segundo o “Contactmusic”, os Jonas Brothers confirmaram que durante o mês de janeiro de 2010 vão tirar quatro semanas de descanso, por isso Nick irá aproveitar esse hiato para cair na estrada com sua nova banda. O primeiro show da “mini-turnê” acontecerá no dia 2 de janeiro, em Dallas (Texas).

A turnê deverá ser encerrada no dia 30 de janeiro, com um show em Berkeley, na Califórnia. Nick Jonas & The Administration vão fazer sua primeira apresentação pública nesta quarta (2), durante o Grammy Nomination Concert Live, cerimônia que revelará os indicados ao Grammy 2010.

Nick revelou que com essa turnê ele pretende colocar em prática tudo que realizou com sua nova banda em estúdio. “Vamos capturar o coração e a alma na música, e nos divertir fazendo isso”, declarou o Jonas mais novo.

Os irmãos, Joe e Kevin, também se mostraram empolgados com o projeto de Nick, espantando qualquer rumor sobre uma possível separação do Jonas Brothers. “Estamos muito animados com todas as coisas que estão acontecendo com Nick e seu projeto paralelo”, escreveram os irmãos na página do Jonas Brothers no Twitter.

Trechos de uma música do Nick Jonas & The Administration intitulada “Who I Am” já pode ser ouvido no Youtube. Confira abaixo:





Noticia: Jonas Brothers

OS JONAS BROTHERS BEM VIVOS

Algumas pessoas não sabem a diferença entre uma brincadeira saudável e uma de mau gosto e macabra.

Internet é o meio ideal para todos aqueles que gostam de fazer correr boatos, principalmente se eles forem sobre pessoas famosas as quais eles odeiam. A "brincadeira" mais comum é fazer correr a notícia da morte de um ator ou cantor.

Neste final de semana foi a vez dos Jonas Brothers que por um momento, segundo as informações que corriam pela rede, estiveram mortos. Mas não se assustem, foi apenas uma brincadeira de mau gosto. Alguém que não gosta deles e que não tinha nada o que fazer, copiou a página da Fox News com toda a perfeição e numa linguagem jornalística fez correr a notícia fatal do desaparecimento durante um acidente do avião que carregava os três irmão.

Vocês já podem imaginar o susto que os milhares de fãs levaram e que não queriam acreditar na notícia. Mas repetimos, a notícia era falsa e os Jonas Brothers estão muito bem.

Quando você ler ou ouvir notícias deste tipo, o melhor é não se assutar, buscar em diversas páginas, principalmente de jornais digitais e ver se realmente tem fundamento e é verdadeira.

Noticia: Robert Pattinson

ROBERT QUER SER MÚSICO

O ator mais famoso do momento se enganou de profissão e o que ele queria realmente ser, era cantor.

Mas quando surgiu a oportunidade de interpretar Edward Cullen, ele deixou a música em stand by. Agora, no entanto ele acaba de confessar que vai gravar algumas músicas quando terminar a divulgação dos filmes Eclipse e Amanhecer. Parece que vamos ter que esperar para ouvir Robert cantar, pleo menos até 2012 quando estrear a segunda parte de Amanhece.

A idéia de cantar não é nova e já está martelando na sua cabeça faz tempo: "sempre sonhei em atuar em bares e pubs para um público pequeno, mas acho que depois do sucesso, acredito que vai ser difícil". Bem, pelo menos suas canções não passarão desapercebidas.

Noticia: Emma Watson

Emma Watson deixou a carreira de atriz para ser uma garota normal, mas vai ser difícil que a imprensa se esqueça dela tão cedo.

Agora comenta-se que Emma está saindo com um colega da Universidade de brown. O garoto se chama Rafael Cebrián, é espanhol e baterista do grupo The Monomes.

Os dois foram vistos juntos indo a uma partida de hóquei e é claro que bastou isto para os boatos começarem. The New York Times foi quem começou com o assunto. Segundo o jornal as pessoas que assistiam a partida disserm que os dois estavam mesmo bem juntinhos e felizes da vida. Tinha todo jeito de ser um encontro.

Emma estava saindo com Jay Barrymore, de 26 anos e o garoto tinha inclusive demonstrado recentemente vontade de se mudar para Brown que era para não estar tão longe da sua namorada. Será que Emma não está mais com Jay? Emma e Rafael são só amigos? E o mais importante, será que Emma vai conseguir algum dia voltar a ter privacidade em relação á sua vida privada?

    wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Formspring.me (Silraamos) :D