domingo, 20 de setembro de 2009

Noticia: Miley Cyrus


Miley Cyrus, completamente dedicada à sua turnê, ainda teve tempo para ir ao VH1 Divas 2009.
Este cocerto reúne todos os anos as "divas" da música do momento e claro que Miley não poderia estar faltar este ano.
Miley cantou seu sucesso "Party in the USA" e também dividiu o microfone co a vencedora do Grammy, Sheryl Crow, e juntas cantaram "If it makes you happy". Miley arrasou com um vestido preto supersexy e com os olhos carregados de rímel,deixando-a ainda mais linda e brilhando como uma verdadeitra diva.
Segundo ela mesma declarou, para ser uma diva tem que fazer por merecer e ainda ser jovem.

Noticia: Jonas Brothers





Tocar guitarra deixa os dedos todos machucados e para alguns guitarristas, as mãos são o instrumento de trabalho e portanto devem ser bem cuidadas.
Nick, Joe e Kevin confessram que depois de longas apresentações suas mãos precisam de cuidos de especialistas, por isto foram à manicura mais uma vez.
Calma garotas, não se assustem, pois eles dizem que não vão aparecer com esmalte de unhas roxo,...pelo menos é que garantiu Joe em uma entrevista: "não usamos esmalte porque isto poderia causar um grande impacto". No entanto, eles dizem em tom de brincadeira que usar por exemplo unhas douradas poderia ser muito "cool".
Não sei qual a opinião de vocês, mas ver os Jonas com unhas pintadas com esmaltes coloridos até que seria divertido.

Noticia: Avril LAvigne



Avril Lavigne se separa







Avril cansou do marido, o cantor Deryck Whibley. O casal estava junto àtrês anos e já tinham tido algumas brigas.
Já há alguns meses estava correndo por aí o boato de que Avril e Deyck iriam se separar. O casal discutia bastante, mas acabavam sempre resolvendo os problemas e fazendo as pazes. Até agora.
Pelo que se sabe Avril estava cansada de tanta discussão e já tinha avisado o marido de que iria deixá-lo. Pouco depois ela o mandou embora da casa que ambos viviam. Deryck, segundo conta uma fonte próxima do casal está furioso, mas Avril está mesmo decidida a se separar.
Avril y Deryck se conheceram com 17 anos e começaram a sair juntos aos 19. Quando a cantora esrava com 21 anos eles casaram e agora aos 25, Avril decide colocar um ponto final na história.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D