quinta-feira, 22 de julho de 2010

ooi gente, estou aqui pra mostrar pra vocês, alguns vestidos que eu desenhei, tipo, não são liiiindos né, mas eu acho fofos, e eu desenho eles porque eu usaria, e porque eu amo desenhar roupa e ficar por dentro do mundo da moda, e sim, eu sonho em ser uma grande estilista. então, espero que gostem ! (:

esse é um vestido de noiva. é simples, mais a calda com detalhes da um ar de chique.

esse é simples, mais eu acho mega fofis *-*

esse é um pra usar como convidada, ele é mais fashion e mais jovem, e esses babados em baixo seria tules, ou algo do tipo, pra dar um toque tipo roquinho.

e se quiserem mandar alguma coisa sobre moda, que gostariam de ver aqui, mandem um e-mail para: jaqueestacio_101@hotmail.com. bjn bjn

Por: Jaque E.

oooi gente ! que saudade de escrever aqui. *-*

gente, agora quem vai dar dicas de moda, e falar um pouquinho sobre tudo que as famosas vestem, usam, e calçam, sou eu ! e espero que gostem ok ? bjs e é isso ae *-*



ooi pessoas *-*, olhem só os look da 4ª temporada de Gossip Girls.


gente, realmente nesse look a Serena arrasou ! esse vestido valorizou o corpão dela, e ficou muito chique, com esses detalhes azuis, essa estampa de animal, e esse decote. bem a cara dela ! (: eu amei.
não sei se vocês perceberam, mais esses look da Serena, estão brilhosos ! hihi ela ta dando lugar aos casaquinhos de brilhos e paêtes. muito linda !

Ja nestes looks, as saias floridas e calças largas estão com tudo ! o que é a cara do verão (la é verão). Mas, como sempre, ela esta muuuito chique e ao mesmo tempo, linda.

Ja a Blair, que como sempre, com seus looks extravagantes esta cada vez mais estilosa. ela esta abusando das estampas, deixando o look bem verão, e ao mesmo tempo chique e sofisticado. muito lindo !

e também, as cores vibrantes, clássicos de Blair. Ela como sempre, super estilosa e poderosa, com esses look que são incríveis.

e lóóógico ! não podia faltar o vestido de gala da Blair, que realemnte é perfeito e que da um ar de ''diva'' ! não acham ? eu amei !

e não sei se vocês perceberam, mais cade a nossa ''rock star'' ? psé, a Taylor Momsen não apareceu nas gravações. ):

mas é isso ai, espero que tenham gostado. (: bjns, Jaque E.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D