quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Recado

Meninas, acho que perceberam que mudamos o blog, DE NOVO! :P
Bom, esse LINDO banner foi a nossa querida parceira Jessica do blog Procacha! Visitem o blog dela também meninas!
Já quero agradecer, Muito Obrigada Jessica, ficou lindo!
Também quero dizer que a partir de hoje 27 - 10 nosso blog vai ficar diferente! Não vamos mais ficar colocando tanta noticia de famosos assim, porque isso vocês podem ver na Capricho ou em qualquer site de fofoca, vamos colocar mais coisas sobre garotas, o que garotas como nós gostamos, tipo garotos! HAHA, Vamos dar mais dicas de moda, falar mais sobre as coisas mais interessantes que acontecem no mundo..

Mas, preciso da ajuda de vocês tambem pra dar alguma opinião sobre o que postar mais no blog. Respondam nossa enquete, e mandem emails para o nosso novo email ( ebaa) com a opinião de vocês que é muito importante.

Obrigado,
beijos,

Por: Helena

DICAS DA HELENA

Oi meninas! Sei que fiquei ausente por um bom tempo, mas é que o final de ano esta chegando, provas finais, coisas e tal..
Mas, como por enquanto nao tenho nada para estudar, vim aqui no blog dar algumas dicas minhas sobre : ESMALTES!

Ah! Qual garota não gosta de esmaltes? Fraco, forte, transparente, fosco, brilhante.. Quando vejo um esmalte bonito em alguma loja já compro. Eu concerteza sou uma dessas garotas que amam esmaltes, e agora vou mostrar para vocês alguns esmaltes que eu tenho, os preferidos e dar as minhas dicas:


Esses são os esmaltes que eu tenho, são poucos, pretendo ter MUITO mais.



Esses aqui são os meus preferidos. O primeiro ( da esquerda p/ direita) é da Colorama Absinto, ele é meio que um verde agua, fica lindo na unha. O segundo da Dote- Nice é um azul BEM azul, só que com um detalhe, é fosco. O terceiro eu adoro, é da Impala- Sereia, esse é um azul esverdeado, fica lindo. O Quarto tambem é da Impala - Marisa, é azul claro, perfeito para o verão. Os outros três são da Risqué - Laranja siena, Pop e Pedras preciosas diamante Roxo pra quem gosta de cores vibrantes, como eu.


O Sereia da Impala fica assim na unha! Não é lindo? Adoro cores que puxam para outras cores, como essa que puxa para um verde, azul..



E o da Risqué Laranja Siena fica assim, uma cor vibrantes perfeita para verão, praia..



E esse da Risqué Pop 4 you - Pop é fosco.. Fica lindo, mas pra quem não gosta ai vai a dica :
Tenha sempre em casa os esmaltes de tratamento como a base, pra quem não gosta do esmalte fosco passa por cima e ele já fica brilhante, e o óleo secante que impede você de borrar a unha e ter que fazer denovo!



Então, espero que tenham gostado das minhas dicas sobre os esmaltes!
Me contem nos comentários ou em emails qual suas cores preferidas!

Beijos,

Por: Helena
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D