quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DICAS DA HELENA

Oi meninas! Sei que fiquei ausente por um bom tempo, mas é que o final de ano esta chegando, provas finais, coisas e tal..
Mas, como por enquanto nao tenho nada para estudar, vim aqui no blog dar algumas dicas minhas sobre : ESMALTES!

Ah! Qual garota não gosta de esmaltes? Fraco, forte, transparente, fosco, brilhante.. Quando vejo um esmalte bonito em alguma loja já compro. Eu concerteza sou uma dessas garotas que amam esmaltes, e agora vou mostrar para vocês alguns esmaltes que eu tenho, os preferidos e dar as minhas dicas:


Esses são os esmaltes que eu tenho, são poucos, pretendo ter MUITO mais.



Esses aqui são os meus preferidos. O primeiro ( da esquerda p/ direita) é da Colorama Absinto, ele é meio que um verde agua, fica lindo na unha. O segundo da Dote- Nice é um azul BEM azul, só que com um detalhe, é fosco. O terceiro eu adoro, é da Impala- Sereia, esse é um azul esverdeado, fica lindo. O Quarto tambem é da Impala - Marisa, é azul claro, perfeito para o verão. Os outros três são da Risqué - Laranja siena, Pop e Pedras preciosas diamante Roxo pra quem gosta de cores vibrantes, como eu.


O Sereia da Impala fica assim na unha! Não é lindo? Adoro cores que puxam para outras cores, como essa que puxa para um verde, azul..



E o da Risqué Laranja Siena fica assim, uma cor vibrantes perfeita para verão, praia..



E esse da Risqué Pop 4 you - Pop é fosco.. Fica lindo, mas pra quem não gosta ai vai a dica :
Tenha sempre em casa os esmaltes de tratamento como a base, pra quem não gosta do esmalte fosco passa por cima e ele já fica brilhante, e o óleo secante que impede você de borrar a unha e ter que fazer denovo!



Então, espero que tenham gostado das minhas dicas sobre os esmaltes!
Me contem nos comentários ou em emails qual suas cores preferidas!

Beijos,

Por: Helena

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D