terça-feira, 27 de outubro de 2009

Noticias: Demi Lovato.

Look da Demi: o que vocês acharam?

Demi Lovato mostrou seu lado fashion em um evento beneficente promovido pela Disney: ela se jogou em um look super inspirado na moda dos anos 70 e 80!

http://img43.imageshack.us/img43/646/lookdemipaete.jpg

A blusa larguinha com paetês é um dos clássicos da moda desse período. O dourado também é a cara da moda disco - reparou na sandália?! Com o top compridinho de tecido brilhante, a produção fica totalmente glam!

Para dar uma modernizada, Demi trocou a legging pela skinny, e preferiu neutralizar o brilho dos paetês com as peças pretas.

O que vocês acharam? Usariam esse look da Demi?

Noticias: Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Kristen Stewart e Taylor Lautner podem vir ao Brasil.

Kristen Stewart e Taylor Lautner podem vir ao Brasil

Atores de "Lua Nova" devem vir ao país para promover o segundo filme da saga "Crepúsculo". Datas ainda não foram confirmadas.

Gritem, meninas! Os sites de notícias internacionais já dão como certa a vinda de Taylor e Kristen, o Jacob e a Bella da saga "Crepúsculo", ao Brasil nos próximos dias.

Os atores desembarcam no país para a promoção do segundo filme da saga, "Lua Nova", e devem ficar apenas por um dia. Ainda não há nenhum comunicado oficial, mas os blogs de fãs afirmam que a data de chegada dos atores pode ser no dia 2 de novembro.

Robert Pattinson, porém, não deve vir. O ator está com a agenda lotada para promoções junto ao diretor Chris Weitz por toda a Europa e Ásia.

A Paris Filmes, distribuidora do filme no Brasil, ainda não confirmou a informação, mas garantiu que haverá novidades relacionadas à Lua Nova.

Taylor e Kristen no Brasil? OMG! Quem vai querer vê-los?

Noticias: Taylor Swift e Taylor Lautner.

Taylor Lautner e Taylor Swift: juntinhos!


taylor-swift-lautner

taylor-swift-lautner2

Sei não, hein… Eu acho que pode ser namoro mesmo. O que vocês acham? Rola uma amizade muito forte entre Taylor Lautner e Taylor Swift ou é amor mesmo?

O lobo de “Lua Nova” veio do Canadá pra encontrar a cantora e os dois foram flagrados saindo juntos do Beverly Wilshire Hotel, ontem, pra assistir à um jogo de hóquei.

Acho fofo!

Noticias: Taylor Swift

TAYLOR SWIFT ESGOTA OS INGRESSOS EM APENAS DOIS MINUTOS

Poucos artistas conseguem esgotar as entradas dos seus shows, e fazer isto em apenas dois minutos é incrível.

Mas Taylor Swift conseguiu. A catora country mais famosa e mais bonita parece que enfeitiçou os seus fãs que estão impacientes para vê-la de novo ao vivo. Tão impacientes que na sexta-feira os pontos de venda foram abertos e tiveram os ingressos esgotados para os shows que Taylor fará em 2010.

Em fevereiro do ano que vem Taylor Swift começará uma turnê pelos Estados Unidos, Canadá e Austrália.

Ninguém tinha dúvidas em relação ao talento de Taylor, mas com record de venda dos ingressos já não resta nenhuma dúvida de que ela é uma das cantoras mais famosas da atualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D