sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Noticia: Demi Lovato

Com vocês: Demi Lovato e a galinha…


Eu adoro gente que gosta de bichinhos e tal, mas a coisa tá ficando meio bizarra, né? kkkkkk. Olha, por exemplo, essas fotos da Demi com uma… galinha…

A foto foi tirada nos sets de filmagem do filme “Camp Rock 2″, que está sendo gravado em Toronto, no Canadá. A Demi vai fazer o papel da Mitchie Torres de novo.

“Ela dormiu nos meus braços! Tão fofa! Eu quase levei ela pra casa comigo, juro. Foi amor a primeira vista”, disse a Demi sobre a galinha. kkkkkk! xD

Ah! Os Jonas também estão no Canadá! Na semana passada, o trio subiu num carro, junto com Demi, pra cantar para as fãs. . Oiiin!

“Camp Rock 2″ ainda não tem data de estreia. :(

Noticia: Lua Nova

NOVOS PÔSTERS DE LUA NOVA

Trazemos para vocês os novos pôsters promocionais de Lua Nova.

Falta pouco mais de 50 dias para que a tão esperada segunda parte da saga Crepúsculo chegue aos cinemas de todo o mundo. Falta pouco, mas estamos muito impacientes e a publicação de materiais novos nos acalma um pouco.

Em cada um dos três pôsters estão representados cada um dos três bandos que terão umpapel destacado: os Volturi, os Lobisomens de La Push e a famiíia Cullen. Este último não tem muitas novidades já que usaram as mesmas fotos dos pôsters anteriores para fazer o novo.

VMB 2009

Fresno é o grande vencedor do VMB 09!


Fresno é o grande vencedor do VMB 09!

Festa da MTV dá o maior prêmio da noite, "Artista do Ano", para Fresno. NX Zero ganha "Hit do Ano" e Cine é "Revelação"!

Ontem (1/10) a noite foi do Fresno! A festa da MTV Brasil, VMB 09, apresentado pelo super engraçado Marcelo Adnet, deu quatro prêmios para a banda que a gente ama ("Artista do Ano", "Melhor Banda Pop", "Melhor Vocalista" e "Melhor Baixista").

O NX Zero também levou pra casa um troféu. "Cartas Para Você" foi considerado o "Hit do Ano" no VMB. Di Ferrero não apareceu na premiação ao lado de Mariana Rios. Quando as câmeras mostravam o vocalista, ele estava sentado ao lado do priminho fofo, Gustavo.

Mas... Na festa da MTV, logo após a premiação, ele não desgrudou um segundo da namorada. Os dois ficavam se abraçando e trocando beijinhos o tempo inteiro. Ownnnn...



O que foi o apresentador Marcelo Adnet? Nós confessamos: se não fosse ele, teríamos dado umas cochiladas durante a exibição do VMB.

Muuuito engraçado! O que foi ele sacaneando e imitando o Théo Becker ao lado do "Fazendeiro"?

E a Marimoon? Perdeu o prêmio de "Twitter do Ano" para o Marcos Mion, mas não perdeu a pose. Arrasou na festa usando um vestido preto gigantesco e um make mega extravagante. Claro, né!! É a MariMoon, gente!

Flagramos a fofa atacando a mesa de doces na festa várias vezes. Nós sabemos disso porque também não saímos de lá! Hihihihi!

O Cine levou o prêmio de "Melhor Banda Revelação". A galera da banda foi vaiada em cima do palco, mas a gente suuuper não concorda. Achamos eles ótimos e o prêmio foi mercedíssimo!

Pitty arrasou na perfomance de "Me Adora". Dava pra ouvir todo mundo cantando junto com a artista. Foi um momento único no VMB 09. A cantora não levou o prêmio de "Melhor Rock", que ficou com a banda Forfun.


:D

Noticia: Joe Jonas

O PERFUME DE JOE JONAS

O que você acharia de ter um perfume feito especialmente para você pelo seu namorado? Super romântico, não é?

Pois foi exatamente isto que o Joe Jonas fez há umas semanas atrás quando esteve no Festival de Cinema de Toronto. Ele foi a uma loja de perfumes que cria aromas personalizados e usou três palavras para descrever a sua fragrÂncia preferida: sexy, criativa e valente. Quem será?

Noticia: Selena Gomez

LANÇAMENTO DE KISS AND TELL
Selena Gomez teve uma semana muito atarefada com o lançamento do seu disco e todas as festas que teve que ir.

Na terça-feira ela ela se apresentou no programa Dancing With The Stars cantando o single Falling Down que é muito gostoso de ouvir. A Selena tem mesmo uma ótima presença no palco.

No dia seguinte, Selena Gomez and The Scene tiveram a festa de lançamento do disco "Kiss and Tell", na qual muitos companheiros famosos dela compareceram como por exemplo Jennifer Stone e Samantha Roke.

Selena ficou muito contente com a sua festa e escreveu no Twitter que foi super divertido e que já tem muitas propostas para fazer shows. Esperamos que ela tenha muito sucesso.






Noticia: Miley Cyrus

MILEY CYRUS NO PAPEL DELA PRÓPRIA

Finalmente está confirmada a participação de Miley Cyrus no tão esperado filme Sexo em Nova York 2.

Depois de meses de boatos nos quais diziam primeiro que Miley ia participar e logo depois desmentiam, agora podemos dizer que finalmente ela vai participar.

Ela terá um papel pequeno, apenas uns poucos segundos. Vai partilhar a tela com a atriz Kim Cattrall (Samantha) em uma cena em que as duas se encontram em uma entrega de prêmios e se darão conta de que estão usando o mesmo vestido.

O filme está neste momento sendo rodado em Nova York e no dia 16 de outubro será a vez de Miley gravar a sua atuação, mas nós ainda vamos ter que esperar para ver o filme pois a estréia está prevista apenas para maio do ano que vem.

Noticia: Kristen Stewart

Kristen Stewart arrasa na capa da revista Interview!


http://img260.imageshack.us/img260/5558/kristen2.jpg

Gente, o que é a Kristen Stewart na capa da revista Interview?! A atriz foi escolhida como destaque da edição outubro/novembro, que comemora os 40 anos da publicação, e simplesmente arrasou!!!

http://img4.imageshack.us/img4/2295/kristen4i.jpg

O editorial de moda traz Kristen com looks que fazem uma linha rebelde: estampas de onça, saltos (muito) altos e peças em couro que resultaram em produções cheias de personalidade.

http://img4.imageshack.us/img4/2029/kristen6.jpg

O make bem pesado ajudou a compor esse look dark, bem distante da Bella, que Kristen interpreta na saga Twilight.

Kristen tem fama de ser difícil com a imprensa, mas logo no começo da entrevista mostrou um outro lado e foi suuuuper fofa quando o jornalista pediu que ela falasse ao telefone com sua filhinha de 6 anos – que é mega fã dela!

http://img4.imageshack.us/img4/4092/kristen3w.jpg

Sobre o assédio, Kristen disse: “Eu não saio do meu quarto de hotel – literalmente. Eu não falo sobre minha vida pessoal e talvez isso aumente a curiosidade. Mas eu acho muito importante ter o que você quer e guardar isso só para você.”

http://img260.imageshack.us/img260/8202/kristen5.jpg

“Mesmo quando as coisas saem da minha boca, eu quero ter certeza de que estou dizendo exatamente o que quero dizer. Tudo que eu penso é que tudo o que eu disser será criticado – não exatamente criticado, mas julgado e analisado.”, completou.

http://img260.imageshack.us/img260/3354/kristen7.jpg

Veja mais trechos da entrevista – Kristen fala sobre a carreira e a pressão de fazer a Bella – no site da Interview (em inglês).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D