sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Noticia: Demi Lovato

Com vocês: Demi Lovato e a galinha…


Eu adoro gente que gosta de bichinhos e tal, mas a coisa tá ficando meio bizarra, né? kkkkkk. Olha, por exemplo, essas fotos da Demi com uma… galinha…

A foto foi tirada nos sets de filmagem do filme “Camp Rock 2″, que está sendo gravado em Toronto, no Canadá. A Demi vai fazer o papel da Mitchie Torres de novo.

“Ela dormiu nos meus braços! Tão fofa! Eu quase levei ela pra casa comigo, juro. Foi amor a primeira vista”, disse a Demi sobre a galinha. kkkkkk! xD

Ah! Os Jonas também estão no Canadá! Na semana passada, o trio subiu num carro, junto com Demi, pra cantar para as fãs. . Oiiin!

“Camp Rock 2″ ainda não tem data de estreia. :(

Um comentário:

Bruna disse...

AISHIAUSHIAUSHIAUSHIAS a Demi é uma fofa cara!
e não achei bizarro ela e a galinha, eu também tinha uma de estimação! *--*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D