quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Assunto: Moda.

Looks do People’s Choice Awards da Capricho, Peguei no site, e ahei que vocês iriam gostar ;)

Looks do People’s Choice Awards

A moda de Hayley, Taylor Swift, Demi Lovato e outras famosas que foram à premiação

Vários estilos tiveram vez no People’s Choice Awards 2010, premiação americana que traz os melhores artistas na opinião do público.



O estilo romântico apareceu em várias versões! Combinando preto e branco, o modelo com saia ampla veio mais tradicional com a
Olivia Wilde e mais moderninho no look da Carrie Underwood.Taylor Swift apostou no tomara-que-caia curtinho com aplicação de pedras, super feminino, a cara dela! Megan Park, por sua vez, preferiu o modelo com tecido leve com recortes de flores na saia.



Vestidos curtinhos e bem estruturados estavam entre os preferidos da noite! Modelos com o quadril e busto bem marcados como o da
Jessica Alba e da Lea Michele são super tendência, e funcionam tanto em cores mais sóbrias quanto mais vivas. Diane Kruger preferiu um modelo menos estruturado, deixando o destaque para as texturas, assim como Ginnifer Goodwin, que apostou no efeito “amassado”.



Os looks moderninhos tiveram vez com Victoria Asher, do Cobra Starship, e Hayley, que se jogou no modelo com saia bem estruturada e aplicações de laços. Katie Cassidy e Olivia Munndeixaram o tradicional preto e branco mais moderno com recortes e detalhes geométricos.



Vestidos mais soltinhos e bem coloridos apareceram para compor looks mais descontraídos, como o da
Colbie Caillat e o da Demi Lovato. Dianna Argon também escolheu o azul, mas em um modelo mais romântico, com decote coração, cintura marcada e saia ampla.



Poucas famosas apostaram nos longos, mas todos vieram com brilhos: mais discreto como no modelo branquinho da
Mariah Carey, ou em versões metalizadas glamourosas, como os usados por Nicole Scherzinger e Kelly Rutherford (a Lily de “Gossip Girl”). Sandra Bullock e Mary J. Blige preferiram um modelo mais sério, justo até a altura do joelho.



Os pretinhos são clássicos e nunca ficam de fora:
Alyson Hannigan e Jenna Ushkowitzescolheram modelos mais tradicionais, enquanto Kaley Cuoco preferiu o modelo com tecido brilhante.


Gostaram dos looks? beijinhos pra vocês :D

Por: Jaqueline Estácio -- 2.


MARIANA E DI FERRERO: AMOR NAS MALDIVAS

O casal de pombinhos continua nas Maldivas desfrutando férias maravilhosas.

Di Ferrero, cantor.da banda Nx Zero e a também cantora e atriz Mariana Rios continuam curtindo muito sol e praia nas ilhas Maldivas, no sul do continente asiático. O casal está aproveitando as férias e fazendo uma viagem pelo mundo numa espécie de lua-de-mel.

Os dois passaram o reveillon em Nova York, curtiram uns dias em Dubai e agora estão nesta ilha espetacular. Eles pretendem voltar no dia 15 de janeiro, mas com esta paisagem até pode ser que mudem de idéia. Você não mudava?

Por : Jaqueline 2. -- Beijinhos pra vocês


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D