terça-feira, 14 de setembro de 2010

RESULTADOS DAS ENQUETES:


É isso meninas!
Como banda do mês A Hori ganhou, então já colocamos uma foto deles lá no final do blog, ok?!

E nossa próxima paródia é Baby- Justin Bieber! Vocês gostam mesmo dessa musica, hahaha :)
Eu já vou dizendo a vocês que pode demorar um pouco pra gente colocar aqui, pois a gente não tem muito tempo, mas concerteza nós vamos fazer bem legal e vocês darão boas risadas!

E mais uma coisa, Obrigada a todas que votaram, foram mais de 100 votos em cada enquete! Valeu mesmo meninas! Ahh, e votem nas novas enquetes! *-------*

by: Helena
Noticias desta semana:

Demi Lovato faz participação especial em

“America’s Next Top Model”!


Ai meninas, como a Demi esta diva nestas fotos!
Ela vai fazer uma participação especial neste programa dando dicas de moda e meio que uma palestra sobre bulling..


Ela não tá Diva? O episódo vai ao ar no dia 15 de setembro nos EUA. E ainda não tem data confirmada para exebição no Brasil. :(
Falando nela..

Demi disse que vai sair do twitter




Como assim Demi vai sair do twitter?! Parace que é isso: "Prestes a dizer adeus ao Twitter. Eu amo meus fãs demais, mas o acesso que outras pessoas têm aqui me faz me sentir mal", tuitou.
O motivo?
Dessa vez, Demi foi acusada de não querer participar de um encontro com fãs que aconteceria em um estádio em Tampa, na Flórida, depois de um show. O problema, na verdade, foi que o lugar estava alagado devido as chuvas fortes. A apresentação com os Jonas foi até cancelada por motivos de segurança!

Ai que mal meninas, eu adorava muito os twittes dela! :(


Liam e Miley reatam o namoro!


Pois é, o mundo gira e bota sempre tudo no lugar, hahaha
Lembram que a gente já disse aqui no blog que eles tinham terminado? Então, parece que voltaram, pois Miley e Liam foram vistos dando uns amassos dentro deste carro ontem 13/09..
estranho né?



espero comentários,
bjoos

by: Helena

Oi meninas! Tudo certo com vocês?
Vocês repararam que não postamos algo á um tempinho! bom, é que com todas as provas e trabalhos da escola, e outras coisas tambem, não podiamos postar aqui! Mas voltamos, de novo, e vamos postar sempre que pudermos, mas não deixem de nos mandar emails com sugestões para o blog, ou até reclamações.. Ah, e obrigado pelos comentários nas matérias que eu fiz! Isso me deixa bem feliz!

Eu queria tambem pedir, se alguma de vocês sabe fazer cabeçalho para blog, ( pra quem não sabe é aquela imagem onde tem o nome do nosso blog, hehe..), pois a gente faz o básico, mas queriamos um mais elaborado e bem feito, então se alguem souber fazer, por favor, faça um para nós e mande para o nosso email! ok??!

Obrigada meninas,

bjoos,

by: Helena
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D