sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Noticia: Camp Rock 2

PÔSTER DE CAMP ROCK 2

Já podemos ver o primeiro pôster oficial de Camp Rock 2 que acabou de ser filmado no Canadá há pouco mais de duas semanas.

No pôster, como não podia deixar de ser, aparecem os protagonistas absolutos do filme: Joe, Nick, Kevin e Demi Lovato.

Nesta segunda parte Mitchie (Demi Lovato) terá que lutar para que as pessoas voltem ao Camp Rock.Quase todo mundo foi embora para Camp Star, um novo acampamento de músicos que faz com que Camp Rock esteja em perigo de acabar. Além disso, vai ter um novo problema, Nate (Nick Jonas) vai se apaixonar por Dana Alee, a filha do dono do novo acampamento.

Teremos que esperar até o verão de 2010 para saber se finalmente fecha Camp Rock consegue sobreviver.

Noticia: I Carly


iCARLY BATE HANNAH MONTANA NO BRASIL

Hannah Montana tem uma concorrente à altura no Brasil.

A série de televisãoiCarly é a número 1 entre os adolescentes brasileiros, tendo ultrapassado em vários pontos a audiência da nossa também querida Hannah Montana.

iCarly é uma série americana destinada a adolescentes e pré-adolescentes e é transmitida no Brasil pelo canal de TV Nickelodeon. A série protagoniza Miranda Cosgrove (já famosa pelo trabalho em Drake & Josh), como a garota Carly Shay.

Carly tem um site chamado iCarly, onde publica vídeos feitos por várias pessoas dos EUA. O site é feito por ela com a ajuda dos seus melhores amigos, Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress). A atriz que interpreta Carly, a Miranda Cosgrove, como a maioria das estrelas da sua geração, atua e canta. Além do CD About You Now, lançado no in´cicio deste ano nos Estados Unidos, ela também gravou a canção Raining Sunshine, que faz parte da trilha sonora de Tá Chovendo Hambúrguer. A garota está fazendo o maior sucesso, e é merecido, claro!

Noticia: Selena Gomez

NOVO PROJETO DE SELENA GOMEZ

Em que pensam os garotos? E se nós pudessemos escutar o que eles pensam?

Este será o argumento do novo projeto que a Selena Gomez vai participar. Em What Boys Want, que é o nome do filme, Selena terá a sorte (ou quem sabe o azar) de conseguir ouvir os pensamentos dos amigos masculinos.

Por enquanto só sabemos o nome do filme e que Selena será a protagonista e o nome do ator principal ainda é um mistério. Quem será?

Noticia: Lua Nova

ANÚNCIO DE LUA NOVA

Já está faltando pouco. Cada dia que passa é um a menos que teremos que esperar para ver Lua Nova.

Por sorte, para fazer com que a espera não seja tão ruim, vão chegando novos clipes com novas cenas. Há uns dias atrás mostramos o vídeo da transformação dos lobisomens e hoje chegou aqui para nós este anúncio para televisão com algumas imagens inéditas com os lobos como protagonistas.

É um vídeo muito curtinho, mas nele podemos ver Laurent e Victoria fugindo dos lobos de La Push.







Noticia: Isa TKM

ISA TKM agora na TV aberta!


isa-1

Vocês viram que essa semana ISA TKM finalmente estreou na TV aberta?! Quem não tem TV a cabo e morre de vontade de ver a série agora vai poder!

Se você ainda não conhece, vale a pena ver. ISA TKM é uma novelinha teen, gravada na Venezuela, que é sucesso absoluto em vários países do mundo. Ela conta a história de Isabella(María Gabriela de Faría), uma adolescente fofa e sonhadora que morre de amores por Alex - que tem namorada! Esse triângulo amoroso promete muita confusão misturada com música e humor.

Na Nickelodeon, a história de Isa já é exibida desde abril e sua segunda temporada, que vai se chamar Isa TK+, já está confirmada para 2010! Na Band, você pode curtir as aventuras da primeira temporada de segunda a sexta-feira, às 20h15.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D