quinta-feira, 22 de julho de 2010

ooi gente, estou aqui pra mostrar pra vocês, alguns vestidos que eu desenhei, tipo, não são liiiindos né, mas eu acho fofos, e eu desenho eles porque eu usaria, e porque eu amo desenhar roupa e ficar por dentro do mundo da moda, e sim, eu sonho em ser uma grande estilista. então, espero que gostem ! (:

esse é um vestido de noiva. é simples, mais a calda com detalhes da um ar de chique.

esse é simples, mais eu acho mega fofis *-*

esse é um pra usar como convidada, ele é mais fashion e mais jovem, e esses babados em baixo seria tules, ou algo do tipo, pra dar um toque tipo roquinho.

e se quiserem mandar alguma coisa sobre moda, que gostariam de ver aqui, mandem um e-mail para: jaqueestacio_101@hotmail.com. bjn bjn

Por: Jaque E.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D