sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Noticia: Rafael Almeida e Pérola

RAFAEL ALMEIDA AINDA GOSTA DE PÉROLA

Pérola e Rafael se conheceram quando faziam a novela "Páginas da vida" e namoraram por 3 anos.

Os dois estavam tão apaixonados que chegaram a falar sobre casamento, mas a distância entre eles foi mais forte e há dois meses eles resolveram terminar o relacionamento: "A gente terminou realmente porque estávamos nos desencontrando muito e muito afastados um do outro", disse o ator numa entrevista para o site EGO.

Mas Rafael ao que tudo indica ainda gosta muito da Pérola, pois declarou visivelmente emocionado: "Não estou namorando ninguém, estou solteiro". "O que eu posso dizer é que ela é uma mulher incrível. E quero muito, muito vê-la feliz, esse é um dos meus objetivos e desejos de vida. Quero muito vê-la feliz, ela merece. Ela é a pessoa mais especial que tive na minha vida". Sobre uma possível reconciliação, Rafael disse ter esperança. "Entrego minha vida nas mãos de Deus. Como eu falei, ela é a pessoa mais especial que tive na minha vida, ela é linda, acho ela incrível com uma personalidade admirável. Não tenho nada para mal falar dela. Então, entrego a minha vida nas mãos de Deus, só isso."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D