quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Noticia: Zac Efron

Zac Efron faz ensaio para revista e fala: "eu não trabalho por dinheiro"

Zac Efron está em novo filme do diretor cult Richard Linklater
Zac Efron está em novo filme do diretor cult Richard Linklater

Zac Efron andava meio sumido desde a estreia de “17 Outra Vez”, mas está de volta à mídia neste mês, quando chega às telas americanas “Me and Orson Welles”. No filme de Richard Linklater (“Depois do Amanhecer”), o galã de “High School Musical” faz seu primeiro filme "sério". Em entrevista à revista “Nylon Guys”, o ator falou sobre o novo longa. “É a primeira vez que eu assisto a um filme em que estou e não olho para o relógio nenhuma vez”, conta.

O ator ainda contou que não faz música por dinheiro ou fama, mas porque ama a profissão. “Se o seu coração não está nisso, não faça. Eu não trabalho por dinheiro. Essa é minha filosofia”, afirma.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D