sexta-feira, 23 de julho de 2010

Oi meninas!!

Vocês sabem que já começou a um tempo atraz #ColiriosCapricho né?! Pois é, e eu já tenho meu colirio favorito e queria pedir pra vcs votarem muitoo nele porque ele merece ganhar, ele é lindoo alem de fofo! *-*

Olha ai algumas fotinhas do meu gato, uiii ><










Bom, voces ja devem conhecer, é ele mesmo, Gustavo Foshi!
Ai meninas, ele é muito lindo, e alem disso é diferente do Dudu, Caique e Federico.. Só uma coisa esse olho ai é lente tá?! mas mesmo assim ele é um gato! e eu queria pedir pra vcs votarem nele!

Se quiserem saber um pouco mais, visitem o perfil dele aqui: http://colirios.capricho.abril.com.br/colirio/gustavo-foshi

Vamos lá meninas, coloquem no twitter : #GuFoshinovoVDG!!

Comentem aqui o que voces acham dele!
Bjooos..

By: @lenaliberato :D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D