sexta-feira, 12 de março de 2010

DICAS DA HELENA

Oi galera, sou eu de novoo!!

Quero passar alguns links de videos e sites legais para vc entrarem!

Bom primeiro, queria dizer que eu e minhas amigas fizemos uma conta no youtube e colocamos alguns videos que a gente ja tinha, são bem engraçados!!! HAHAHA'
Aqui ta o link de uns:

Esse é de um video que nós fizemos para o niver da jaque42!! Ficou muito legal.. http://www.youtube.com/watch?v=A0f1GmEjBU8

E esse é eu cantando é preciso saber viver!! Hahah, fiascooo! http://www.youtube.com/watch?v=aNK5vyY6Xlc

E esses é para vcs verem agoraaa mesmooo!! São mto divertidos!!


Esse é um dos videos mais engraçados que eu ja vi no Youtube.. hahah.. Vai vai vai... :D



E este é eu e meu primo melhor amigo imitando o prateado do Panicooo!!



Ah, mais uma coisa: Este link aq é para o site da banda hori, se vc quer mandar uma carta p/ o fiuk e a banda entra ai!! É super legaal!

www.bandahori.com.br/carta


Bjoo.. By: Helena.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D