sábado, 14 de novembro de 2009

AVISOS DO BLOG

Oi Galeraa!! E aii; é os seguinte tenho 3 recados para dar:

1-> Muitooooooo Obrigado a todos que visitam o nosso blog, ja temos 17 seguidores e pretendemos ter muitooo mais ; e já estamos com mais de 1000 visitas.. Entaum obrigado a todos!! E em forma de agradecimento nós estamos tentando fazer o melhor possivel para que o blog fique MARAA!!
Entaum como eu ja falei em alguns recados; quem quiser mandar alguma sugestão ou reclamação manda para esse email. stardoll.helena100@hotmail.com Ok??!!




2-> É o seguinte, como o ano esta acabando decidimos fazer varias enquetes perguntando qual foi a melhor banda do ano, melhor cantor cantora, melhor filme, melhor novela... Resumindo Melhores de 2009.. Entaum depois de sair os resultados nos vamos botar fotos e falar sobre cada um deles!! :D
por favor, Vamos Votar..


3-> As fotos postadas no blog, algumas estao sendo cortadas.. ME DESCULPEM!! é que meu pc fica assim as fotos corta!! Entao se houver algum problema que não entendeu a materia é so me mandar um email que eu manda a materia exclusivamente pra vc.. ;]

OBRIGADO.. Blog: Cantinho das Girls..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D