terça-feira, 20 de outubro de 2009

Noticia: Miley, Demi e Selena..

Miley Cyrus e Demi Lovato vs Selena Gomez e Demi Lovato...


Muitos dizem que elas não se dão muito bem,mas Miley e Selena tem que dividir a atenção da amiga Demi Lovato,que é amoga de ambas as duas...
Muito preferem a Demi com a Selena já que elas se conhecem desde crianças, mais existem outros que preferem ela com a Miley. E ai quem vocês preferem?

Veja as Fotos de Demi e Miley:



Fotos de Demi e Selena:





Hahaha... Eu Prefiro ela todas Juntas!! Bff!! :]

4 comentários:

Ana disse...

Eu amo as 3 juntas!

Anônimo disse...

Eu Amoo as 3 juntas ! ²

Luanna Cabral disse...

Eu amoO as tres juntas!³

tereza s2 disse...

a tres juntinha pf !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formspring.me (Silraamos) :D